027. A VISITA...

267 11 3
                                    

🔞

Maya Antonelli

Richard me pega no colo, me leva para o meu quarto!

Começamos com um beijo calmo, tranquilo! Sua língua explorava cada canto da minha boca!

Tiro a sua camisa, e que homem viu meus amigos..

-Hoje eu sou só seu! - ele fala em um sussurro e tira a minha blusa.

-Só meu é? - jogo ele na cama e ele concorda.

Sento no seu colo, começo a beijar seu pescoço sinto ele se arrepiar todinho! Vou explorando o seu peitoral inteiro com beijos!

Tiro meu sutiã, ele chupa meus dois seios que acabo gemendo! Ele suga com força, me arrepio toda.

Ele tira meu shorts e a minha calcinha! Ele começa a mecher com os dedos a minha parte íntima, gemo uma pouco mais alto.

Ele chupa minha parte íntima, estou todinha arrepiada!

Ele tira seu shorts e sua cueca ficando nu! Ele fingi que vai colocar seu pau em mim mas só brinca, fica balando seu pau na minha parte íntima até que ele coloca!

Ele faz movimentos leves no começo, até que ele começa a fazer movimentos maia fortes.

Gemo alto, ele faz movimentos rápidos, bate na minha bunda!

-Só goza quando eu mandar! - ele fala fazendo as estocadas e eu só concordo!

Ele deita na cama, sento no seu colo, eu estou no comando! Faço movimentos rápidos fazendo ele gemer agora.

Ele me ajuda um pouco, minhas pernas já estão começando a ficar bambas!

Ele me pega no colo, fazendo movimentos rápidos! Nós dois já estamos quase gozando juntos.

Nas últimas estocadas gozamos juntos.

Deitamos um do lado do outro, até que.

Alguém bate na porta...

-Quem será? - Richard me olha e pergunta! - Está esperando alguém?

-Não sei quem é, não estou esperando ninguém. - levanto e coloco alguma roupa! - Vou lá ver quem é!

-Pode ir, vou loga atrás de você! - coloco meu chinelo e desço, abro a porta e era uma pessoa que eu não esperava!

-Quem é amor? - Richard vem atrás de mim, abraça a minha cintura e olha para a pessoa. - Raphael...

Ele fala, o que ele está fazendo aqui?..

Raphael Veiga

Eu sai com o Piquerez, fomos em um bar! Precisava beber, espairecer um pouco.

Um cara esbarra em mim, me olha de cara feia mas nem liguei.

-Nem liga, só bebe e relaxa! - Piquerez fala sentando.

-Tô nem aí para ele! - bebo um pouco de gin.

Mas o mesmo cara passa por mim de novo e esbarra em mim novamente!

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora