3 meses
Raphael Veiga
Chegou o dia de contar para todos sobre a gravidez! Eu e Maya esperamos 3 meses para contar para todos! Estávamos com medo de alguma coisa acontecer e todos ficarem chateados.
Estávamos indo trabalhar normal, não demos nenhuma pista se quer! Mas hoje vamos contar para todos do Palmeiras, para o público e para as nossas famílias!
O bebê está bem, saudável, já está começando a se mecher! Tudo isso é uma loucura.
Vamos contar hoje, por que amanhã casamos, amanhã vai ser o grande dia, então já que a Maya não pode beber resolvemos contar hoje para amanhã ninguém estranhar!
-Bom dia meu amor!
Desço,Maya já estava de pé, pronta para ir pro trabalho! Ela estava terminando de arrumar a caixa que vamos abrir para levar para p CT.
Estou bem nervoso, mas estou feliz ao mesmo tempo!
-Bom dia meu príncipe! - ela me olha e me dá um selinho.
-Bom dia bebê! - dou um beijo em sua barriga.
-Está tudo pronto vamos? - ela pega a caixa na mão!
-Vamos sim! - pego a chave na mão e fomos para o CT.
Maya está tão tranquila, nem parece que estava ansiosa ontem!
{...}
Chegamos, chegou o momento! Que momento tenso, de ansiedade, nervosismo mas tudo isso é de felicidade!
-PESSOAL TODOS VENHAM AQUI NO MEIO POR FAVOR!!! - falo um pouco mais alto.
Todos me escutam, e vão para o o meio da academia, Maya estava com a caixa na mão!
-O que foi príncipe? - Endrick fala.
Não falamos nada, a Maya só abre a caixa, tinha uma frase dentro!
"Tem espaço para mais um membro na Família Palmeiras?"
Todos vão um pouco mais para frente para conseguir ler, Endrick é o primeiro a ler.
-"Tem espaço para mais um membro na Família Palmeiras?" - ele fala sem entender mas depois a ficha cai. - a Maya está grávida? - ele olha para nós dois enquanto todos ainda estão com a cara na caixa.
-Sim! - Maya responde e todos olham para nós!
Não deu tempo, todos estavam abraçando a Maya e eu! Endrick pulou em cima de Maya! A felicidade deles é incrível, todos com sorrisos no rosto, assobios, gritos e abraços!
Que sensação gostosa, me senti tão bem! É como se tivesse pulado em um pote da felicidade!
-Parabéns Papais! - Abel fala e abraça nós dois.
-Obrigado Professor! - falo e ele sorri.
Maya também agradece, ela está com um sorriso de lado a lado! Os olhos dela brilham.
Estou tão feliz de ver ela assim, de tanta coisa que ela já passou ela precisava de um final feliz e paz também!
-Eu te amo. - Ela fala e me beija.
Todos gritam e muitos assobios.
-Mas eai, já tem nome? Quando é o chá revelação? - Piquerez pergunta.
-Calma, uma coisa de cada vez né! Amanhã tem o casamento, depois pensamos nisso! - falo e todos riem.
-Mas vocês acham que é o que? - Dudu pergunta.
-Menino!
-Menina!Falamos coisas totalmente diferente! Eu acho que é menina, e Maya acha que é menino! O que vier tá ótimo, vindo com saúde é o que importa!
Todos já te amam filho..
.
.
Publicações do anúncio da gravidez:
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Muito fofo a reação deles!!Eai o que acharam?
Muito fofo né? Nem acredito que estamos tendo momentos de paz!🙌🏻
1° capítulo da maratona de 4. 1/4
Boa Leitura!📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanfictionMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...