Raphael Veiga
Estou com dor de cabeça, eu bebi um pouco na festa de ontem!
Eu levanto, tomo banho e vou tomar café, faço um café e sento.
Até que o meu celular apita.
Mensagem no grupo do Palmeiras..
-Mais um festa? Pura que pariu! Não vou aguentar, tem jogo mó sério domingo cara. - olho a mensagem.
Eles querem fazer um jantar, sei lá para que não tem nenhuma comemoração ainda.
Subo, troco de roupa e desço, fico sentado no sofá!
Até que alguém bate na minha..
-Bruna?... - ela não fala nada só entra.
-Raphael, precisamos conversar! - eu fecho a porta e sento no sofá com ela.
-O que você precisa conversar comigo? - olho para ela.
-Raphael, eu quero saber se nós ainda estamos juntos? - ela olha nos meus olhos. - Você me pediu em namoro naquela festa e depois sumiu! Por que fez isso? - ela se aproxima.
-Bruna, eu não quero, no caso eu não posso mais namorar com você! Aquele pedido foi um engano. Bruna eu não lembrava da Maya era por isso! - ele me levanto.
-Mas a Maya está com o Richard! Podemos ficar juntos sim, Raphael. - ele se levanta e aproxima. - nós se amamos Rapha. - ela me beija.
Eu não consigo resistir! Continuo o beijo dela, um beijo doce, calmo, mais sem amor nenhum!
Ela tira a minha blusa, e quase tira a minha calça...
-Não Bruna! Nós não se amamos. Já se amamos um dia, mas hoje em dia não! Me desculpa! - vou até a porta e a abro.
-Não Rapha, eu sei que sentimos alguma coisa pelo outro ainda. - ela vai até a mim e segura o meu pescoço.
-Pela minha parte não Bruna, eu ainda amo ela e não vou parar tão cedo! - tiro as suas mãos de mim.
-Eu sabia, sabia que era por causa dessa garota! O que ela tem que eu não tenho Veiga? - ela fala gritando e eu fecho a porta novamente.
-Bruna, você é uma pessoa incrível, você é linda, inteligente tem várias qualidades mas... - ela não deixa eu terminar.
-Então se eu sou tudo isso, o por que não podemos ficar juntos? - ela ainda está gritando!
-POR QUE EU NÃO TE AMO MAIS!!! - perco um pouco na paciência. - Bruna, você vai achar alguém que te ame de verdade! Que te valorize, tudo que você precisa! Mas essa pessoa não sou eu! Agora por favor vai embora. - abro a porta novamente e ela vai embora.
Que situação caótica! Eu sei que a Bruna ainda sente algo por mim, mas eu não sinto o mesmo mais!
Eu ainda amo e sinto alguma coisa pela Maya, mas não sei se ela o mesmo..
Mesmo ela namorando com o Ríos eu sei que bem lá no fundo ela ainda sente algo por mim, acho difícil mas eu sei que sim!
Eu ainda amo essa garota...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
FanficMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...