021. O IMPACTO...

269 11 0
                                    

Maya Antonelli

Chego no hospital desesperada! Vejo a tia Marcia, Gabriel, Duda e o tio Rubens.

Tia Marcia quando me vê, me dá um abraço, por perceber o meu desespero e a minha tristeza nítida no rosto!

-Desculpa Marcia, isso é tudo culpa minha. - falo chorando!

-A culpa não é sua Maya, Raphael que só sabe resolver as coisas de cabeça quente e da nisso.. - ela limpa as minhas lágrimas!

-É minha culpa sim, se eu não tivesse falado para gente se afastar nada disso teria acontecido. - olho nos olhos da tia Marcia!

-Raphael é assim mesmo Maya, resolve tudo de cabeça quente! Não se culpe por isso. - ela dá um beijo em minha testa!

O sentimento de culpa está me matando! Sentimento de culpa, medo, dor, sofrimento me toma por toda.

Se eu não tivesse falado aqui, ou deixado essa carta tudo estaria em paz.

Minha vida está demorando, se acontecer alguma coisa com o Raphael ou qualquer coisa do tipo nunca vou conseguir me perdoar.

Sentimento de culpa e tristeza está nítido na minha expressão, não estou nada bem.

E se depois de tudo isso ele nunca mais querer olhar na minha cara? E se não me amar mais como ele diz que me ama? E se ele me esquecer?

Muitas perguntas passam pela minha cabeça, eu não consigo parar de chorar!

A minha tristeza é maior de tudo aqui...

-Maya, não fica assim! - Duda vai até a mim e me abraça. - tenho certeza que tudo que o Raphael quer agora é te ver.

-Duda, o sentimento de culpa não sai de mim. Se acontecer qualquer coisa com ele nunca vou me perdoar! - não consigo parar de chorar.

-Maya, não vai acontecer nada com ele, conhece Raphael sabe como ele é forte! - Duda ficou abraçada comigo até que o médico apareceu!

-Como ele está doutor? - Tia Marcia pergunta, e nós duas levantamos rapidamente!

-Raphael, está bem! Não teve nada quebrado ou algo do tipo, pode ser que ele ainda não se lembre de muita coisa é por isso que preciso que vocês tenham paciência!! - ele fala olhando para todos!

Todos nós concordamos!

-Podem ir ver ele, lembrando tenham paciência ele não está cem por cento ainda! Me acompanhem. - todos acompanharam ele!

Chegando no quarto do Raphael, todos entram e vão ver ele! Eu fico na porta na expectativa dele me ver.

Mas nada, nem olhou para mim ou se quer alguma coisa, então decido falar alguma coisa!

-Fico feliz que esteja bem! - ele me olha com uma cara estranha!

-Ah obrigado, mas... quem é você mesmo? - todos olham para mim!

Estou em estado de choque, não tenho nenhuma reação! Só senti uma pequena lágrima cair e Gabriel vir até a minha direção!

-Maya, venha comigo! - ele me leva para fora da sala.

-Como ele pode ter esquecido de mim? Justo eu Gabriel? - Gabriel me abraça e eu não consigo conter o choro!

-Calma Maya, você ouviu o médico ele não está lembrando de tudo! Precisa ter paciência. - ele se afasta um pouco.

-Mas ele lembrou de todos menos de mim! - sinto em um banco que tinha ali e Gabriel sentou em meu lado.

-Maya, vai para casa relaxa, toma um banho, come alguma coisa! Fica de boa e amanhã você tenta conversar com ele. - ele faz carinho nas minhas costas!

-Tá bom! Obrigado Gabriel. - dou um abraço nele e vou para o meu carro.

Chegando lá, grito, bato no volante e choro ao mesmo tempo!

Estou destruída, a dor que eu estava sentindo aumentou muito!

O sentimento de ser esquecida pelo amor da sua vida é horrível. Por que ele foi esquecer eu? Por que justo eu?

A pessoa que ele falou que amava! O por que?...

Raphael Veiga

Ver minha família, meus amigos foi incrível!! Agora uma menina, muito bonita por acaso!

Não tinha visto ela ali na porta, mas ela disse alguma coisa...

-Fico feliz que esteja bem! - olho para ela com uma cara estranha!

-Ah obrigado, mas... quem é você mesmo? - todos olham para mim!

Depois que falei isso para ela, vi uma tristeza em seu rosto fiquei mal por deixar ela mal!

Meu irmão sai do quarto com ela. Ela estava muito triste.

Os olhos fundos dela, era nítido que ela não estava bem!

-Raphael, você não se lembra dela mesmo? - minha mãe me pergunta!

-Não, por que eu deveria? - olho para ela!

-Meu filho, esse mulher sempre esteve ao seu lado, você falava para todos nós que e a Maya era a mulher certa para você!! - ela faz carinho em mim.

-Maya...Maya...Maya... - tento me lembrar mas não veio nada em minha mente!

-Maya Antonelli, Jornalista Rapha! - ela me olha!

-Me desculpa gente, mas eu não me lembro. - olho para todos!

Vejo o olhar de tristeza de todos em volta de mim! Me sinto culpado por não conseguir me lembrar dela!

Será que ela era uma pessoa importante para mim?

Minha mãe disse que eu falava que ela era a mulher certa para mim! Que sempre esteve ao meu lado.

Será que fiz a coisa certa de falar aquilo para ela?...
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Como vocês acham que vai ser para o Raphael lembrar de novo da Maya?

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora