048. PEDIDO DE DESCULPA, VIRAMOS AMIGOS..

233 13 0
                                    

Raphael Veiga

Chegamos em casa, trocamos de roupa e já fomos direto pro CT, estávamos atrasados já!

Fui tão rápido para o CT q parece q é muito perto de casa, dou um "oi" pro porteiro ele me libera, entro estaciono e saímos do carro.

-Amor, quer contar a notícia para todos? - ele coloca seu braço em volta do meu pescoço.

-Acho melhor não, vamos esperar fazer todos os exames e tudo e daí contamos! Tudo bem para você? - ela fica de frente para mim.

-É claro, se você quer assim eu aceito e respeito! - beijo ela.

Foi um beijo rápido, ela entrou deu "oi" para quase todos, me deu um beijo e foi para sua sala.

Eu estou com um plano de pedir a Maya em casamento amanhã! Então decido fazer uma mini reunião com todos no meio da academia!

-Então, amanhã eu vou pedir a Maya em casamento! - todos ficam alvoroçados. - mas eu preciso da ajuda de todos vocês, blz? - todos respondem "sim".

Conto meu plano todo para todos, todo mundo gostou e vai me ajudar nessa! Bruna e Gaby vão sair com a Maya a manhã e a tarde inteira amanhã.

Só de pensar nisso já fico nervoso.

Maya Antonelli

Estou na minha sala, fazendo os posts novos da conta do Palmeiras da nova contratação!

Estava muito tranquila fazendo meu trabalho no ar condicionado bem tranquila, até que alguém bate na porta..

-Pode entrar! - falo um pouco mais alto ainda com a cara no computador.

-Maya, posso conversar com você? - Richard entra.

-Meu Deus, como você gosta de postar fot... - ele me interrompe.

-Não quero postar foto, quero falar com você mesmo! - ele se aproxima um pouco mais.

-Pode se sentar! - falo e ele senta do meu lado. - Vai direto ao ponto.

-Então, Maya eu tô cansado dessa situação toda! - olho para ele sem entender.

-Que situação? - ele olha para mim.

-Essa, de fingirmos que não nos conhecemos, que nunca tivemos nada, que nunca tivemos uma amizade legal! O por que estamos fazendo isso com nós mesmo? Por que não nos resolvemos e ficamos em paz? - ele fala como se tivesse tirado um peso de suas costas.

Não sei o que falar, estou em choque, sem palavras! Sinto que ele está falando a verdade, e também estou muito cansada dessa história.

Eu e ele nunca mais fomos os mesmos depois de tudo que aconteceu! Nunca mais nos olhamos igual a antes, ou nos falamos! Quando entrei aqui a única coisa que ele fez foi me dar um aperto de mão e falar "boa sorte" só isso. Se fosse antigamente, me abraçava, falaria coisas linda para mim!

Mas se isso aconteceu é por algum motivo..

-Maya, fala alguma coisa! - ele me tira dos meus pensamentos.

-É desculpa, Richard eu também estou cansada de tudo isso! Queria que tudo fosse diferente, que não tivesse acontecido tudo que aconteceu! - olho para ele.

-Então quer dizer que você não queria ter terminado comigo? - ele faz graça.

-Lógico que sim né, depois de tudo que você fez! Mas eu acho que não precisamos ficar assim! Podemos ser amigos? - falo e ele fica surpreso.

-Sério? Você aceitaria ser minha amiga depois de tudo que eu fiz? - ele abre um sorriso.

-Sim Richard, tudo já é passado! - sorrio de volta.

-Posso te dar um abraço? - eu não respondo só abro meus braços!

Ele vem me dá um abraço bem apertado, parece que ele estava sentindo falta de um abraço.

Fico feliz que esteja tudo bem, melhor do que ficar um clima tenso aqui no CT..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:Eai o que acharam?

Gostaram de reconciliação deles?

2 capítulo da maratona!

Boa Leitura!📝

O JOGO... - Raphael Veiga Onde histórias criam vida. Descubra agora