1 mês depois
Maya Antonelli
Nem acredito que hoje vou saber se é menino ou menina! Passou 1 mês e passou tão rápido, eu e Raphael já fomos para a lua de mel, já conversei com a Leila para ficar sem trabalhar no final da gestação!
Tudo aconteceu tão rápido, o casamento, a lua de mel e agora o chá revelação!As cores escolhidas para o chá foi verde e rosa, está tudo tão lindo! Com ursos, a área de fora toma branco com ursos e letras bem grandes escrito "boy" "girl".
Sempre esperei por esse momento, descobrir o sexo do meu bebê!
Eu não sei, mas acho que é Menino, Raphael acha que é Menina! Mas vindo com saúde está ótimo!
Mas eu me vejo sendo mãe de menino sabe? Eu indo até o Allianz com ele assistir o pai dele jogar, colocar roupas iguais, comprar roupinhas estilosas!
Falta pouco para descobrirmos o sexo! Raphael está com uma roupa branca a camisa social e o short branco, com um tênis branco também! Eu estou com um vestido branco, e um salto branco!
O momento mais mágico da minha vida vai acontecer hoje, por que o dia mais incrível vai ser o nascimento do bebê!
Eu e a Raphael já conversamos sobre os nomes, se for menino vai ser Lucca e se for menina vai ser Liz! Eu escolhi o nome de menino e Raphael escolheu o nome de menina. Gostamos dos nomes por ser curtos e o significado é lindo!
Significado de Lucca:
O significado do nome é "iluminado", "luminoso" ou "portador da luz".Significado de Liz:
O nome Liz é frequentemente associado a significados como "Deus é juramento" ou "consagrada a Deus".São tão perfeitos, falta 1 minutos para descobrirmos o sexo e eu estou muito nervosa!
-Está nervosa? - Raphael chega atrás de mim.
-Muito! Mas preciso ficar tranquila! - me viro para ele.
-Vai ser tudo certo meu amor! Vamos chegou a hora! - eu concordo e fomos até a área.
Subimos em cima da plataforma toda branca! E todos começaram a contagem regressiva, Raphael junta as nossas mãos.
10..
9..
8..
7..
6..
5..
4..
3..
2..
1..E sai da fumaça os confetes todos VERDES!!!
É um menino, o meu Lucca está vindo!!! Meu filho eu te amo tanto, estou ansiosa para ver a sua carinha! Pode vir Lucca.
Nós te amamos muito Lucca!..
.
..
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
.
Autora:SIM É UM MENINO!!!!Lucca veio aí meus amigos, falta um capítulo para tudo acabar!
3° capítulo da maratona de 4. 3/4
Boa Leitura!📝
VOCÊ ESTÁ LENDO
O JOGO... - Raphael Veiga
Fiksi PenggemarMaya só estava indo para um jogo para trabalhar como sempre faz, mas mal ela sabia que um jogador iria impactar a vida dela...