Lorenzo atacou Henrique assim que entrou no quarto que usava para relaxar ou mesmo levava quem fosse satisfaze-o. O polícia tentou empurrou levemente o moreno mas este parecia ser feito de pedra pois não se movia um centímetro.
—— Espera! —— Henrique sorriu nervoso ao sentir o tamanho da volume dentro das calças de Lorenzo.
—— O que é? —— Perguntou irritado com a interrupção repentina do homem que seria o seu parceiro naquela noite.
O homem mordeu os lábios molhados, as suas bochechas encovadas tinham uma barba amparada, os seus fios negros bagunçados e as pupilas cinzentas estavam dilatadas.
—— Eu nunca fiz isso —— Mentiu quando o homem apertou a sua bunda com força. Lorenzo segurou as coxas do maior e o impulsionou para cima fazendo Henrique envolver a sua cintura inconscientemente.
—— Há uma primeira vez para tudo e vou avisando que não sou nada gentil —— Disse para o desespero de Henrique.
Lorenzo continuou satisfeito quando o mordiscou o pomo de Adão do homem da pele escura que estremeceu com o gesto enquanto apertava com força a bunda coberta por um tecido fino.
Henrique estava numa luta interna sobre as sensações que o homem estava lhe causando mesmo sendo um bruto.
Sentiu as costas batendo contra o colchão macio da cama de Lorenzo. Ofegante contemplou ansiosamente o moreno tirando a camisa.
Henrique mesmo sabendo que aquilo era somente trabalho sentiu uma excitação fora do normal quando viu o abdômen trincado de Lorenzo, algumas cicatrizes avermelhadas preenchiam a pele branca.
O homem negro sentiu cada movimento do Lorenzo enquanto tirava o cinto da sua calça e depois lentamente abriu o zíper da sua calça.
O italiano sorriu victorioso quando viu o olhar sedento do homem abaixo de si.
—— Adoro esse olhar —— O moreno comentou se inclinando e apertou as bochechas do homem com a pele escura.
Henrique não se reconheceu quando ficou empurrou o Rossi na cama e se ajoelhou entre as suas pernas. O polícia queria sentir aquele volume na sua boca, violando a sua garganta por isso com urgência removeu a cueca Calvin Klein.
Engoliu seco quando contemplou o membro duro de Lorenzo, era um pouco encurvado para a esquerda, possuía uma veia que subia da base até a glande inchada.
Lorenzo trancou a cara quando alguém bateu na porta freneticamente e o homem olhando fixamente para o seu pénis como se fosse a sétima maravilha do mundo apenas excitava mais o homem italiano.
—— Senhor Rossi! —— Lorenzo mesmo contrariado levantou-se da cama, pegou na sua arma e foi até a porta.
—— Eu mandei não me incomodar, merda —— O sotaque de Lorenzo não passou despercebido de Costa que se recompôs e ficou de pé mesmo as suas costas estando apertadas pela excitação.
—— Nós tivemos uma… emergência —— O homem fez uma pausa quando notou a presença do polícia atrás de Lorenzo.
—— Avanti, sto arrivando —— Disse no seu idioma antes de fechar a porta na cara do homem e voltou a sua atenção para Henrique.
—— Passa a minha camisa —— Henrique cruzou os braços diante o comando do moreno que se vestia Ignorando o seu membro duro.
—— Não —— Lorenzo ergueu uma sobrancelha com a resposta desafiadora do polícia que manteve contacto visual com o Rossi.
O moreno caminhou lentamente em direção ao mais alto no limite da sua paciência e Henrique estranhamente gostou de sentir a mão envolvendo o seu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Do Coração
Любовные романыNuma cidade onde a linha entre o certo e o errado é tênue, Henrique Costa, um policial determinado a provar seu valor, se vê envolvido em um jogo perigoso ao ser designado para se infiltrar na boate do criminoso mais procurado do mundo. O que era pa...