—— Não! —— Henrique disse firme e Lorenzo impaciente massageou a testa com a teimosia do seu namorado. Estava discutindo há meia hora e Anaya saiu da sala para deixá-los a sós pois sabia que iria piorar a situação.
—— Não vou receber sem trabalhar. Isso é injusto e não vou aceitar —— O mais velho retrucou quando o moreno fez menção de responder
—— O dinheiro é meu e eu decido o que fazer com ele então vai receber sim e ponto final —— Lorenzo respirou fundo para não surtar com o homem.
Lorenzo e Henrique estavam discutindo sobre o mais velho não ir a Paradiso mas continuar recebendo o seu pagamento mesmo sem estar trabalhando.
—— Escuta aqui, meu amor. Primeiro, não concordei em voltar e segundo, leva a porra do seu dinheiro e enfia bem no meio do se… olha a língua, menino! —— Interrompeu a mãe de Lorenzo que vinha deixar um copo de água na cozinha e voltou para os seus aposentos por ser quase meia-noite.
Henrique pediu desculpas antes de dar as costas para o moreno que ficou furioso e segurou o mais velho pela cintura com força.
—— Posso não ter uma casa enorme e dinheiro para gastar até dizer chega mas sou grato pelo pouco que recebo e vou trabalhar por cada centavo. Não preciso de um macho para me bancar, Lorenzo —— Disse com os hormônios a flor da pele.
Lorenzo percebeu que o seu parceiro andava com o humor insuportável e andava rabugento por qualquer coisa.
Havia passado um mês desde o dia que ele chegou a sua casa chorando e não precisava ser um gênio para perceber que o homem negro estava no seu período fértil.
O moreno apertou a cintura do mais alto quando fez menção de sair da sua presença e envolveu o pescoço do homem negro que derreteu com o toque firme envolta do seu homem.
O moreno mordeu o lóbulo da orelha de Henrique que suspirou tentando conter o gemido que ameaçava sair da sua garganta.
—— Eu quero esganar você e te foder tanto que essa boca suja somente saberá gemer o meu nome —— Henrique sentiu os joelhos fraquejar quando o moreno murmurou perto do seu ouvido enquanto dois dedos entraram na sua boca.
Desceu a mão que apertava a sua cintura para a virilha do mais velho que apertou as pernas quando o moreno envolveu o seu membro duro entre a roupa e gemeu baixinho totalmente entregue a Lorenzo.
Henrique roçou o seu traseiro contra o italiano que grunhiu com o gesto obsceno e aquilo somente confirmou a sua suspeita, o seu namorado estava ovulando.
—— Enzo! —— Gemeu quando o moreno o soltou e simplesmente saiu da cozinha deixando o polícia para atrás. Lorenzo entrou no seu quarto sem preocupações e tirou a roupa ficando somente com a cueca.
Sorriu maroto quando escutou a porta sendo aberta e trancada logo atrás de si e sentou na beira da cama com as pernas peludas abertas.
—— Vem cá —— Henrique ficou de joelhos entre as pernas do namorado que fechou os olhos em puro êxtase quando a boca húmida do homem negro envolveu o seu membro duro.
O italiano sentiu um pouco de ciúmes quando percebeu que o homem entre as suas pernas tinha a garganta muito bem treinada.
Henrique deixou o homem moreno ditar a velocidade quando sentiu a mão áspera na sua nuca, o som obsceno do membro duro saindo e entrando na sua boca preencheu o quadro e as expressões faciais de puro prazer de Lorenzo o deixou excitado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Do Coração
RomantizmNuma cidade onde a linha entre o certo e o errado é tênue, Henrique Costa, um policial determinado a provar seu valor, se vê envolvido em um jogo perigoso ao ser designado para se infiltrar na boate do criminoso mais procurado do mundo. O que era pa...