Capítulo 19

105 20 0
                                    

—— Temos que que contar para ele, Francesco —— Marco exclamou tirando o charuto da boca de Francesco que revirou os olhos com o gesto do seu irmão



—— Vai acabar se matando se não parar, Francesco —— Repreendeu quando o homem grisalho começou a tossir assim que tiraram o charuto da sua boca.




—— Isso se as mulheres não fizerem primeiro —— Brincou tomando água gelada para aliviar a sua garganta ressecada porém o seu irmão somente apagou o cigarro e continuou observando-o.




—— O Lorenzo se envolveu demais para eu intervir —— Comentou voltando ao assunto principal e Francesco sabia que cedo ou tarde Marco descobriria sobre Henrique pelo menos conseguiu manter o segredo por quase dois meses.



—— Eu sei que você quer que ele consiga alguém para amar e construir uma família mas um agente policial é a pior opção e conhece o seu filho —— Francesco conhecia muito bem o seu próprio filho e sabia do seu desejo de formar uma família entretanto o seu alto senso de lealdade por vezes o fazia perder a cabeça.




—— Você mesmo investigou. O Costa é só um pião para tentar me acusar daquele caso e não duvido que tenha se aproximado do meu filho para tentar me capturar ou conseguir uma “prova” —— Fez aspas com os dedos na última parte irritado com a situação.






—— Quero que faça o Henrique encontrar o cofre —— Marco suspirou profundamente antes de assentir, não concordava com a abordagem do seu irmão mas respeitava e confiava.



Do outro lado da cidade estava Lorenzo esperando pelo médico vir atender o polícia. Henrique faltou pouco enfiar o rosto num buraco de tamanha vergonha que estava sentindo e as pessoas olhando para eles piorava tudo.


—— Vamos embora —— Pediu segurando o seu braço do moreno que ergueu uma sobrancelha confuso porém quando percebeu a vergonha na faceta de Henrique desatou a rir.



—— Filho da puta! —— Henrique empurrou o italiano que limpava as lágrimas do rosto, fazia tanto tempo que não ria tanto.



—— O médico está vindo. Eu não saio daqui sem uma solução e eu go… Não precisa ficar repetindo e fala baixo —— Cobriu a boca de Lorenzo quando um casal passou por eles.




—— É só comprar as camisinhas sem látex e pronto, não é como se fôssemos fazer hoje —— Respondeu fazendo menção de ir embora mas Lorenzo segurou a sua cintura o impedindo.



—— Não é essa a questão —— O mais velho suspirou olhando novamente ao redor. Era a primeira vez que ia ao hospital para tratar um assunto daqueles e nem se imaginava falando sobre sexo com um complecto estranho.




—— Eu estou bem, Lorenzo. Podemos ir embora agora? —— Pediu com a aflição entretanto o moreno recusou-se a aceitar o pedido do mais alto.




—— Não. Eu sei que o corpo é seu mas não vou conseguir fazer sexo sabendo que você não está confortável, quero que a experiência seja prazerosa e segura para ambos —— Henrique mordeu o interior do lábio percebendo que o homem estava certo.




—— Não sou tão importante para te preocupares comigo, Lorenzo —— O Rossi quis continuar a conversa porém a enfermeira veio chamá-lo para encontrar com o médico e ambos seguiram caminho para o consultório.

Durante a consulta toda Henrique somente queria que aquilo acabasse logo e pudesse voltar para casa o mais rápido possível.

—— Quero que esteja com mais cinco quilos na nossa próxima consulta, senhor Costa —— Disse o médico para Henrique que somente assentiu levemente antes de sair deixando Lorenzo com o médico.

Pecados Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora