Capítulo 12🔞

136 15 3
                                    

—— Seu inútil! —— Gritou Cross do outro lado da linha assim que Henrique atendeu o telefone e pela respiração ofegante dele o homem parecia furioso.

Havia passado uma semana desde o dia que pedira demissão no Paradiso e o seu chefe perdeu a cabeça quando descobriu o que Henrique tinha feito.

—— Eu não sei o que você vai fazer mas quero você de volta àquele lugar ou além do promoção irá perder o seu emprego por desobedecer ordens do seu superior ——  O seu chefe gritou antes de encerrar a chamada.

Henrique jogou o telemóvel contra o chão externizando a raiva imensa que sentia no momento.

—— Eu avisei —— Zara disse apanhando o telemóvel do seu melhor amigo que andava de um lado para o outro.


—— Não posso voltar para lá, não depois do que eu fiz na frente do Lorenzo —— Jogou-se no sofá exausto e abraçou a almofada escondendo o rosto.


—— Explodi na frente dele, que humilhação! —— Indagou envergonhado ao lembrar de ter dito aquelas coisas para Lorenzo, um homem que deveria enganar.

Zara caminhou até o amigo que afundou ainda mais o rosto na almofada, não queria acreditar que havia revelado os seus maiores medos para um homem que deveria usar para conseguir provar e prender.

—— Não é humilhação nenhuma conseguires conversar com alguém sobre os teus sentimentos —— Zara consolou o amigo afagando o seu cabelo.


—— Ele viu as minhas varizes, amiga. Como vou encarar ele? —— Questionou mostrando o rosto para amiga que escutou atentamente Henrique, era raro ele deixar sair os seus problemas.


—— O Lorenzo é um homem difícil de lidar mas acredite, ele não descartaria ninguém por uma coisa tão normal como essa —— Disse Zara confiante.

Ela sabia que Henrique estava daquela forma por causa do seu período fértil, ele perdia totalmente a compostura de inabalável que sempre usa para se refugiar.

—— Quero transar com ele —— Zara estupefata deu um tapa na nuca do amigo, era a primeira vez que era tão honesto sobre algo assim.


—— Você admitindo que quer transar com ele é novidade. Por acaso ele tem uma pegada gostosa que deixou você assim? —— Debochou fazendo o amigo revirar os olhos mas ela estava certa.


Henrique gostou dos poucos momentos que haviam partilhado aqueles beijos molhados, a maneira bruta que chupava os seus lábios e apertava a sua cintura, o deixava na nuvens.


—— Não me responda! Eu preciso ir trabalhar mas me liga se precisares de alguma coisa, tá? —— Despediu-se indo levar as suas coisas e Henrique aproveitou que estava sozinho em casa para aliviar os seus desejos carnais.


Depois de um banho, pegou os brinquedos que usava sempre que sentia aquele fogo queimando pela sua pele e o inevitável desejo de ter um homem o fodendo com força até as suas pernas ficarem bambas.

Deixou-se na cama e com as pernas bem abertas melou os seus dedos com o lubrificante, para começar a se tocar.

Fechou os olhos imaginando o toque de Lorenzo na sua cintura, os lábios frios maltratando cada centímetro da sua pele, aquelas mãos robustas brincando com os seus mamilos enquanto o fodia por trás, firme e estocadas brutas como gostava mas ninguém tinha feito pois Henrique reprimia os seus desejos masoquistas.


Inseriu um vibrador no seu interior e começou a gemer ainda tocando cada lugar que imaginava as mãos e boca de Lorenzo tocando.


Infelizmente, o seu telefone tocando o despertou da sua fantasia mas quando viu quem estava ligando, um sorriso brotou pois poderia escutar a voz rouca do homem.



—— Abre a porta, estou aqui fora —— Henrique aumentou a velocidade do vibrador, soltou um gemido satisfatório e alto o suficiente somente para provocar o moreno escutar.

Henrique sentia vergonha daquela sua natureza obscena por isso fazia de tudo para reprimir a vontade de se deixar dominar por um homem entretanto Lorenzo estava dificultae graças a ele descobriu o nome da sua inclinação mais submissa na hora do sexo.

—— Aí! Sim! Aah! —— Lorenzo enxergou vermelho quando escutou o gemidos de Henrique e sem pensar duas vezes arrombou a porta entrando na casa do polícia que estava perdido na sua êxtase.


O moreno jogou as flores no chão e seguiu para o quarto do homem negro que gritava cada vez mais alto sempre o dildo atingia o seu ponto sensível.

Lorenzo quase babou quando entrou no quarto, encontrou Henrique de quatro totalmente entregue ao prazer e gemendo sem se importar com nada pois não havia notado a sua presença.

O homem estava com o quadril para o alto totalmente a mercê de qualquer sortudo que entrasse por aquela porta.

Henrique quase teve um ataque cardíaco quando abriu os olhos e se deparou com Lorenzo olhando para si sem piscar e como puro reflexo correu para se cobrir mesmo sendo tarde.

Henrique tinha as suas pernas tremendo por de baixo dos lençóis mas manteve os seus olhos firmados em Lorenzo que tirava a camisa do terno preto somente para ficar com a camisa branca por dentro e depois abriu o cinto.

—— Eu quase fiquei louco imaginando que outro estava tocando o que é meu —— O agente policial apertou mais forte o controle do vibrador quando o moreno arregaçou as mangas destacando os seus braços fortes.

Lorenzo subiu na cama lentamente e estendeu a mão para que Henrique entregasse o controle do vibrador e o Henrique entregou sem dizer uma palavra, o moreno gostou porém deslizou o vibrador deixando o maior insatisfeito.


—— Eu posso? —— Pediu segurando os joelhos cobertos pelo tecido branco e pela tremedeira percebeu que o homem estava se contendo para não gozar.

O italiano balançou levemente a cabeça quando Henrique somente assentiu porém nenhuma palavra saiu da sua boca.

—— Palavras, caro mio —— Henrique ficou em dúvida se mostrava de novo o seu corpo feio e cheio daquelas marcas na sua bunda e barriga, as suas coxas musculosas e pernas torneadas mas por algum motivo que desconhecia decidiu confiar nele.


—— S-sim, pode —— Virou o rosto para o lado e cobriu-se com a almofada quando sentiu o ar frio em contacto com a sua pele. Lorenzo mordeu o lábio inferior ao contemplar as pernas tremendo, a virilha molhada pelo lubrificante e as coxas grossas por causa de tanto ir a academia.

A cintura que tanto havia apertado agora estava a sua vista, não era fina nem grossa mas certamente acolheria as suas mãos brutas sem quebrar.

—— É melhor do que imaginei —— Disse maravilhado metendo as mãos ásperas entre as coxas juntas de Henrique e abriu as pernas revelando o vibrador que ele removeu fazendo o maior gemer.

Lorenzo tirou a almofada do rosto do homem negro que ficou sem saber onde olhar mas voltou para encarar os olhos cinzentos que queimavam de luxúria.

—— Caro mio, eu não tenho camisinha, posso meter? —— Henrique sentiu uma mistura de vergonha e excitação quando o moreno perguntou massageando a sua entrada húmida.

Lorenzo mordiscou a orelha do homem abaixo de si que estremeceu com o gesto e virou-se de costas, tirou alguns preservativos dentro da sua gaveta e entrou a Lorenzo que mal teve tempo de tirar a camisa ou pelo menos a calça, somente abriu o zíper e revestiu o seu membro duro.

Henrique esperou ansioso por sentir o homem invadindo as suas paredes sensíveis e Lorenzo assim o fez, com força e afundou duma única vez enviando faíscas pela sua espinha.

—— Enzo! —— Gemeu alto quando as estocadas animalescas vieram, tudo que desejava no momento e ambos perderam-se no prazer dentro daquelas quatro paredes.



—— Henrique! —— Sobressaltou-se quando sentiu alguém cutucando o seu ombro e sentou na cama ofegante, apalpou o próprio corpo e para o seu alívio estava vestido sem estar fazendo nenhuma coisa obscena, tudo fora um sonho mas porque Lorenzo estava ali.

Pecados Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora