Henrique esperava Lorenzo sentado no sofá da sala. Havia acabado de fazer um banho caprichado pronto para quando voltasse. Olhou para as suas pernas nuas sentindo vergonha, vestia um calção que terminava nas suas coxas musculosas.
—— Cheguei! —— Arrependido, o mais velho saiu do sofá as pressas sentindo a necessidade de cobrir as suas pernas, sentia-se nu e pensava que Lorenzo não gostaria de vê-lo mostrando tanta pele.
O moreno foi mais rápido e o envolveu a cintura do parceiro o impedindo de se afastar.
—— O que foi? —— Questionou ao notar o namorado puxando a camisa para baixo com se tentasse se cobrir e era isso mesmo que Henrique tentava fazer.
O mais velho não mostrava o corpo por sentir-se feio e também porque os seus pais diziam que mostrar demasiada pele chamava atenção de homens na rua além de dizer que era uma vagabunda e qualquer homem estava bem-vinda a tocá-lo.
—— Nada, eu só preciso trocar de roupa, só isso —— Lorenzo voltava de uma reunião onde tinha que aguentar velhos pervertidos reclamando de tudo e esbanjando as suas regalias porém ver o namorado literalmente fugindo de si por causa da roupa que vestia o deixou preocupado.
—— Você confia em mim? —— Henrique ergueu os olhos para encontrar Lorenzo, não via nenhum sinal de raiva, repulsa ou julgamento nos olhos cinzentos.
—— Confio —— O moreno baixou os olhos para as pernas expostas que o mais velho inutilmente tentava cobrir.
—— Eu queria chamar a sua atenção vestindo roupa mais curta porque pensei que poderia perder o interesse por eu estar sempre com muita roupa e irias escolher outro mais ousado e confiante —— Soltou tudo de uma vez e quando o moreno o carregou nos braços sem dizer nada.
Lorenzo o levou até o seu quarto e o deitou na cama delicadamente, tirou a gravata e a camisa deixando o seu dorso nu. Inclinou-se próximo ao rosto do homem com a pele escura.
—— O nosso relacionamento não começou da melhor maneira mas quero você confortável e isso inclui a roupa —— Disse sincero. As mãos ásperas apertaram a cintura do mais velho o fazendo arquear as costas quando iniciaram um beijo.
Lorenzo parou o beijo deixando o mais alto ofegante, ele amava sentir o seu parceiro arrepiar toda vez que os seus lábios encostavam na pele rica em melanina, as suas pernas tremendo sempre que o tocava, o calor da sua pele, a respiração ofegante e o desejo nublado naqueles olhos castanhos o deixavam ainda mais encantado.
—— Você é lindo, sabia? —— Henrique assentiu porém o moreno não se convenceu e o mais velho mordeu o lábio inferior quando o moreno mordiscou o lóbulo da sua orelha enquanto aumentava o aperto na sua cintura.
—— Eu sou lindo —— Sentiu uma lágrima escorreu dos seus olhos preocupando Lorenzo que parou e beijou o rosto do namorado.
—— Não mereço você —— O moreno balançou a cabeça quando aquelas palavras saíram da boca do homem negro.
—— Sou eu quem não merece ter o amor de alguém incrível como você, Henrique —— Henrique envolveu os ombros do moreno antes de selar um beijo apaixonado que foi se intensificando.
—— En-ahhhh —— Henrique arqueou as costas quando o moreno envolveu o seu membro duro com a sua boca, descia e subia fazendo o namorado gemer baixinho apertando os lençóis. Lorenzo apertou as coxas musculosas do mais velho assim que percebeu que estava chegando ao seu limite e ele tentou fugir para não gozar na sua boca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pecados Do Coração
RomanceNuma cidade onde a linha entre o certo e o errado é tênue, Henrique Costa, um policial determinado a provar seu valor, se vê envolvido em um jogo perigoso ao ser designado para se infiltrar na boate do criminoso mais procurado do mundo. O que era pa...