Capítulo 30

127 15 4
                                    

—— Tem que haver outro maneira, pai —— Lorenzo refutou após escutar a ordem do seu pai e limpou o sangue que banhavam as suas mãos.

Lorenzo havia procurado o responsável por levar Henrique á Guiseppe naquela noite que tiveram a discussão, demorou mas conseguiu e não esqueceu de castigar todos que não tinham ajudado o homem negro quando ele caiu inconsciente.

—— Você matou outro homem dele, uma coisa que claramente mandei não fazer e ainda espera que ele não faça nada?! —— Francesco retrucou massageando a testa frustrado com a teimosia do seu filho.



—— Já disse que não gosto que toquem nas minhas coisas e o meu filho quase morreu por causa daquele desgraçado —— O velho moreno aregalou os olhos surpreso com a fala de Lorenzo.




—— Vai ser pai? —— Questionou com um sorriso enorme no rosto. Francesco olhou para o corpo ensanguentado sendo tirado da frente deles, felizmente estavam num lugar pouco frequentado e a polícia não iria se meter em assuntos dos Rossi pelo menos essa era a sorte de Lorenzo.



—— Vai completar cinco meses essa semana —— Disse lembrando da barriguinha saindo do seu namorado, amava sentir a pele esticando.




—— Como se sente? —— Francesco esperava ansiosamente pela resposta do seu filho que sorria bobo ao ler uma mensagem que provavelmente Henrique havia enviado.





—— Sabes que sempre quis formar uma família. O Henrique é incrível, gosto do seu jeito determinado, orgulhoso, às vezes é vulnerável mas amo cada detalhe sobre ele —— Disse fazendo o seu pai sorrir orgulhoso diante das palavras do seu filho.



—— Não vejo a hora de segurar o meu bebê nos braços. Estranho eu desejar isso? —— Questionou ao seu pai que balançou a cabeça e apertou o ombro do seu filho.




—— Senti a mesma coisa no dia que nasceste —— Lorenzo sentiu o rosto esquentar envergonhado com o comentário de seu. Francesco sempre fazia comentários embaraçosos sobre a sua infância.



—— O Lombardi está de olho em ti e a sua família é uma arma poderosa contra você —— Disse fazendo o moreno mais novo franzir o cenho com a menção do seu inimigo.




—— O Heitor disse que a gravidez do Henrique é delicada, por isso o mantenho de olho sempre que posso, mas o Guiseppe anda na minha cola —— Respondeu frustrado.



Francesco entregou um envelope para o seu filho e Lorenzo, furioso, bateu os papéis contra a mesa após ler e ver as fotos.




—— Você sabia e não me contou? —— O velho grisalho passou a mão pelo rosto não surpreso com a reacção do seu filho.



—— Queiras ou não, o Henrique mudou-te e agora não és um filho da puta que dorme com qualquer um. Além disso, não tive coragem de contar depois de saber do passado dele —— Disse tirando o charuto do seu bolso.




—— A tarefa dele era conseguir aquela papelada que deixo no teu cofre e depois sumir mas eu percebi de cara o plano por isso movi as peças a meu favor —— Lorenzo passou os dedos entre os fios negros, ainda não tinha superado o facto de Henrique ser da polícia mas o amava por isso nunca falou sobre isso.





—— O Marco também sabia? —— Francesco assentiu enquanto seguia caminho para o carro preto que os esperava e assim que entraram, o seu pai entregou um tablet para si.



—— Eu venho investigando um desgraçado envolvido em negócios mais sujos que vender drogas —— Lorenzo pegou o tablet vendo as fotos que foram o deixando enjoado.




Pecados Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora