Capítulo 18🔞

151 21 3
                                    

Henrique estremeceu quando as mãos ásperas que apertavam a sua cintura com força enquanto a boca do moreno explorava o seu corpo.


Lorenzo lambia, chupava e mordiscava os mamilos grandes com vontade, os gemidos que o mais alto soltava o deixavam mais excitado.

Foi trançando beijos molhados pela barriga de Henrique e parou na cueca, olhou para o mais velho esperando algum sinal de desconforto mas ele assentiu levemente mordendo o lábio inferior.



Henrique quis cobrir a sua nudez quando o moreno o despiu porém Lorenzo agarrou as suas coxas musculosas com força o impedindo.


—— Céus, você é lindo —— Elogiou ficando de joelhos, as mãos de Henrique tentavam cobrir o seu membro duro exposto. Lorenzo apertou mais forte as suas coxas ao contemplar tamanha beldade.



—— Porque não sente repulsa? —— Questionou num fio de voz quando o homem moreno olhava para o seu corpo nu como se quisesse o devorar inteiro.




Lorenzo passeou a ponta dos dedos pelas varizes que cobriam as coxas, a sua bunda e finalmente parou na barriga onde fez questão de inclinar-se e deixar um beijo demorado ali antes de voltar para a boca carnuda de Henrique.


—— Eu não sou nenhum filho da puta imaturo para sentir repulsa por algo natural que não tira em nada a tua beleza, entendeu? —— A voz de Lorenzo saiu mais rouca que o normal quando as palavras saíram da sua boca.


Levou o polegar à boca carnuda que latejava desejando os lábios vermelhos do moreno.

—— Essa boca, essa pele, esse corpo que o meu ser vibra para marcar como meu —— Disse mordendo o lábio inferior de Henrique que ofegou com o gesto.


—— As suas imperfeições são prova do quão forte tu és e tenho a certeza que ela estaria orgulhosa de ti se estivesse aqui —— Mencionou fazendo Henrique lembrar da sua pequena Avelina e envolveu os ombros do moreno iniciando um beijo apaixonado.


Lorenzo apertou o pescoço do mais velho o separando do beijo e Henrique relaxou olhando para o italiano totalmente submisso a ele.

Henrique observou o homem erguer o dorso coberto pelas cicatrizes avermelhadas pintando a pele branca e chupou dois dos seus dedos grossos antes de levá-los a entrada do homem negro.

O polícia gemeu baixinho quando sentiu as suas paredes sensíveis sendo penetradas por Lorenzo que ficou com ciúmes ao perceber que o local estava húmido.


—— Usou aquelas coisas? —— Perguntou enciumado ao imaginar o mais alto usando aqueles malditos brinquedos e Henrique assentiu.



—— De quatro —— Lorenzo removeu os seus dedos do interior do homem negro que ficou de joelho na cama e empinou o traseiro o mais alto que conseguia e o moreno desferiu uma bofetada na bunda de Henrique, a mão pesada contra a sua pele havia doído porém sentiu puro prazer com o gesto bruto do parceiro.


Henrique revirou os olhos quando o moreno desferiu outro tapa e gritou a vontade totalmente entregue ao prazer.


—— Enzo! —— Implorou impaciente, ele queria o moreno dentro de si e mesmo estando naquela posição humilhante não se importou, somente queria que o homem o possuísse assim como fazia nos seus sonhos.



Lorenzo lambeu a boca enquanto abria o zíper da sua calça ansiosa para libertar todo o desejo que vinha acumulando, deu outra bofetada antes de apertar a sua bunda arrancando gemidos satisfatórios do homem entregue a si.


Pecados Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora