Capítulo 27

121 15 3
                                    

Henrique sorria como um bobo ao ver o seu umbigo empinado e a sua barriga crescendo. Ele carregava uma nova vida e estava crescendo saudável e forte.



Sentiu as mãos ásperas pousando na sua barriga e olhou para o reflexo de Lorenzo no espelho. Henrique fez menção de cobri-la envergonhado porém o moreno o impediu balançando a cabeça.



—— Dói? —— Questionou segurando a parte de baixo da barriga, dava para sentir algo como um caroço se formando, aquele era o seu filhote crescendo.



—— As vezes, mas não é tanto. Você não tem que ir trabalhar? Vens me ver quase todos os dias, não quero incomodar, Lorenzo —— Disse ao ver as olheiras fundas e os olhos cinzentos lutando para se manter abertos e Lorenzo parecia estar mais magro, as suas bochechas estavam mais fundas e mais branco que papel.

—— Só ando ocupado com o Paradiso, mas desde que veja você, eu fico bem —— Henrique mordeu o lábio inferior sentindo-se culpado. Haviam passado quase seis semanas desde o momento que teve a conversa sobre eles voltarem.

—— Eu gosto que sejas presente na gravidez… não te quero doente por minha causa, Enzo —— Inclinou a cabeça para o lado deixando o moreno deixar beijos leves pelo seu pescoço.



Ele ainda tinha sentimentos por Lorenzo, sentimentos que ficavam mais fortes a cada gesto de carinho que o mais novo mostrava entretanto ainda estava receoso em reatar o relacionamento entre eles.

—— Prometi cuidar de vocês e sabes que eu te amo, Henrique —— Lorenzo disse olhando fixamente para os olhos castanhos no espelho. Virou-se para estar de frente com o moreno e envolveu os seus ombros.

—— Eu também te amo, Enzo —— Henrique encostou os seus lábios contra o moreno que retribuiu enroscando a sua cintura.

O mais velho deixou-se perder nos lábios quentes e macios de Lorenzo que o devoravam com saudade.

O moçambicano sentia o seu coração batendo forte contra o seu peito, a sua pele formigando ao sentir o calor vindo de Lorenzo, o cheiro que tanto conhecia e os braços fortes que o envolviam.

“O que foi que eu fiz?” Henrique questionou-se cobrindo a boca ao dar-se conta o que tinha feito e deu as costas ao moreno que riu com o timidez do outro mas por dentro estava pulando de alegria por saber que os seus sentimentos por Henrique eram mútuos.

O moreno acariciou a barriga pouco saliente do homem negro e deixou mais um beijo na sua bochecha antes de se afastar quando o médico veio.


—— A dor nas costas e a sensação de peso no ventre é normal durante a gestação principalmente na décima segunda semana —— Heitor informou lendo os resultados dos exames que haviam feito há alguns minutos.


—— O meu bebê está bem? —— Henrique perguntou segurando a sua barriga e o moreno segurou a sua mão.

—— Não vejo nenhuma anomalia. A dor que você sente é o feto crescendo e se ajustando no útero mas elas vão passar eventualmente —— Disse fazendo o polícia suspirar aliviado.

—— Você tem alguma coisa que ajude a dormir? —— Lorenzo massageou a testa diante a questão do mais velho, ele não gostava de preocupar o Henrique.


Depois da consulta, os dois foram até o carro do Rossi que observava Henrique degustar o seu bolo de chocolate. O moreno limpou a pequena mancha do creme de chocolate que tinha no canto da boca.



—— Isso é muito bom —— Henrique disse querendo levar outro pedaço porém Lorenzo o impediu. Ele gostava de ver o homem que amava comer direito mas não podia deixar que consumisse tantos doces.




Pecados Do Coração Onde histórias criam vida. Descubra agora