006

1.9K 116 134
                                    

Beatriz's point of view

Bento coloca a mão na minha coxa enquanto me olha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bento coloca a mão na minha coxa enquanto me olha.

Bento: Entra na água cmg? - Ele pergunta me olhando com os olhos brilhando.

- uhum, entro - Falo entrando na água segurando a mão dele pra não escorregar.

Valéria entra dms e nós vamos até os meninos.

Samuel: Vamos brincar de guerra de galo?

Sérgio: Bora! Eu vou com você e o dinho com a Valéria, e o Bento com a Bea.

Valéria: Não quero molhar meu cabelo então não vou brincar.

Júlio: Então Dinho querido, eu vou nos seus ombros - Ele ri.

Dinho: Ah não.

Subo nos ombros do Bento, me seguro e Bento segura minhas coxas pra eu não cair.

Valéria: Vou ser a juíza! 3, 2, 1 e Valendo!

Assim que ela diz começo a tentar derrubar o samuel que estava em cima dos ombros do Sérgio.

Derrubo ele e eu e Bento comemoramos

Logo após vamos até o Dinho e Júlio e tento derrubar Júlio, mas ele era bom na brincadeira, principalmente Dinho, brincavamos disso a infância inteira.

Júlio quase me derruba, mas como eu brincava muito disso com o Dinho, consigo me equilibrar.

Fico tentando derrubar o Júlio por uns 3 minutos, mas Júlio se desequilibra e cai.

Bento: Boa Bea!!

- Ganhamos!! - Comemoro enquanto desço dos ombros do Bento.

Dinho: Agora vocês querem pescar? - Ele pergunta se sentando em uma pedra.

Todos: Simm!

Saímos da água e vamos até uma lagoa que tinha ao lado da cachoeira. Os meninos pegam as varas de pesca enquanto eu e a Valéria pegavamos as minhocas que estavam dentro de uma lata.

Valéria: Eewww, que nojento - Ela diz com uma carinha de nojo enquanto pegava um dos potes cheios de minhocas.

- Elas são muito gosmentas - Falou com uma carinha de nojo me sentando na beira da lagoa.

Os meninos vem até nós com as varas de pesca e colocam as minhocas na ponta da vara de pesca.

Ficamos em completo silêncio por alguns minutos esperando os peixes pegarem as minhocas.

Júlio: Que chatisse, os peixes não vem.

Samuel: Acho que nem tem peixe.

Dinho: UM PEIXE!! - Ele diz puxando.

Depois de um grande esforço, ele consegue pescar um peixe gigante.

Depois de um tempo ja estava anoitecendo, então se secamos e trocamos de roupa.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora