Beatriz's point of view
Era de manhãzinha e estavamos nós arrumando pra ir para a praia.
Bento: Gatinha! Onde ta o protetor solar? - Ele pergunta revirando algumas roupas.
- Ja peguei - Falo fechando a mochila.
Bento: Ta pronta? - Ele pergunta me olhando.
- To sim, só tenho que colocar um calção, não posso ir de biquíni na rua - Falo pegando um calção branco.
Visto o calção e nós saímos do hotel, os outros meninos estavam nós esperando na frente da porta.
Saio do quarto junto com Bento e nós vamos pra praia.
Fico sentada na cadeira enquanto os meninos ficam brincando de se tacar areia.
Enquanto Júlio estava bem pleno ao meu lado tomando sol como uma paty.
- Bento, vem passar protetor - Falo olhando pro mesmo enquanto pego o protetor.
Bento: Ah não, essa porra entra no meu olho - Ele reclama.
- Vem logo - Falo colocando um pouco de protetor na minha mão.
Ele se senta na minha frente e eu passo no rosto do japonês enquanto ele fica me olhando com uma cara de bunda querendo estar sendo encapetado com os outros 3.
Bento: Deixa eu ir agora? - Ele pergunta ansioso.
- Por que você não fica aqui do meu lado? - Falo com um sorrisinho.
Bento: Quero brincar com eles - Ele diz parecendo uma criança de 5 anos.
- Vai la com eles, mas daqui a pouquinho vem aqui - Falo tirando meu calção.
Bento: Tabom - Ele vai até os meninos.
Ele vai até os meninos e eles ficam se jogando areia.
Samuel: Filha da puta, foi no meu olho, quem que jogou - Ele diz coçando o olho tentando tirar a areia.
Sérgio: Foi o Dinho! - Ele diz segurando o riso.
Dinho: Sua bunda, foi você! - Ele diz jogando areia no Sérgio.
Samuel: porra Dinho, namoral - Ele diz jogando areia no mesmo.
Sérgio: Quem jogou fui eu - Ele diz rindo maléfico e sai correndo indo até o mar.
Os outros 3 vão correndo atrás dele, principalmente Samuel, vai com sangue nos olhos, mas não por causa da areia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️