Beatriz's point of view
Valéria e eu estávamos sentadas em um banco julgando tudo e todos enquanto os meninos arrumavam os equipamentos pro show.
Dinho: Será que da pra nos ajudar?! - Ele diz deixando uma caixa de som no chão e olhando pra nós duas.
Paramos de rir e olhamos pro mesmo com uma cara de bunda.
- Cala a boquinha, eu ein - Reviro os olhos.
Valéria: Fica quieto Dinho, eu ein - Ela diz voltando a conversar comigo.
Bento: Amor, tem água? - Ele vem até mim todo suado morrendo de cede.
- Oque aconteceu com você? - Dou uma risadinha e pego minha garrafa de água que estava ao meu lado.
Bento: Obrigado, eu tava levantando umas caixas pesadas ali - Ele diz tomando a água.
- Vocês ja estão acabando? - Pergunto olhando pro japonês enquanto o mesmo tomava água.
Bento: Ainda não, mas ta quase - Ele diz largando a garrafa onde estava e me dando um selinho.
- Hmm.. quando vocês acabar eu e a Val estávamos pensando em ir tomar sorvete - Falo olhando pro mesmo.
Bento: Uma boa, em cima daquele palco é muito quente - Ele diz levantando a blusa pra limpar o suor do rosto.
- Alberto! Abaixa isso! - Falo dando um tapinha no mesmo.
Bento: Oxe por que? - Ele pergunta sem entender nada.
- Não vê que tem meninas olhando você?! - Pergunto cruzando os braço com ciúmes.
Bento: Tem problema não - Ele diz me olhando.
- Tem sim - Franzo a testa.
Bento: Tem não, eu sou seu - Ele diz dando uma piscadinha pra mim e voltando a ajudar os meninos.
Fico toda bobinha mas ainda sim com ciúmes vendo o mesmo voltar pra lá.
Valéria: Ai Bea, acho que o Bento é pra você ein - Ela sorri me olhando.
- Hm? Por que? - Pergunto desviando o olhar e olhando pra Valéria.
Valéria: Ele te trata muito bem, da pra perceber que ele te ama muito só pelo jeitinho que ele olha pra você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️