085

723 69 169
                                    

Beatriz's point of view

Bento: A senhorita pode parar com isso! Nenhuma mulher me elogiou! - Ele diz enquanto dirigia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bento: A senhorita pode parar com isso! Nenhuma mulher me elogiou! - Ele diz enquanto dirigia.

- Só atrás de mim tinha umas 5 falando que seu corpo era lindo, mais 5 falando que seu cabelo era perfeito e umas 30 falando que casariam com você. - Falo apontando o dedo enquanto olho pra ele.

Bento: Ué, mas não é mentira - Ele diz irônico.

Dou um tapa no mesmo e ele da uma risadinha enquanto para em um semáforo.

- primeiramente, vc não tem músculos, segundamente, seu cabelo fede, terceiramente- - Sou interrompida pelo mesmo.

Bento: Terceiramente nada! Deixa eu me defender!! Eu posso não ter músculos, mas eu consigo te carregar fácil fácil, e o meu cabelo pode até feder, mas não mais que você! - Ele diz me olhando enquanto arqueia as sombrancelhas de um jeito debochado.

- Oque?!! Ta me chamando de fedida?! Logo eu que trabalho na internet com perfumes e produtos cheirosos! - Me justifico.

Bento: Mas é verdade, quando você acorda nem se fala, seu cabelo parece uma juba! - Ele diz me olhando.

- Ae?! Então por que me pediu em casamento?! - Pergunto cruzando os braços.

Bento: Por que você é gostosa - Ele diz sincero, dava pra perceber pelo seu tom.

Sem pensar duas vezes, dou um tapa no braço do mesmo.

- Sério isso?! Achei que você ia falar por causa da minha personalidade.. - Faço drama.

Bento: Sua personalidade é horrível - Ele diz irônico.

- Ae?! Então me diz por que? - Pergunto levantando as sobrancelhas.

Bento: Você é estressada demais, você é bipolar, sente ciúmes, as vezes faz piadas sem noção quando estamos sozinhos, tem ego muito alto e se irrita fácil. - Ele diz me olhando.

- Cala a boca! Seu frango! - Falo desviando o olhar enquanto fico de braços cruzados olhando pra frente.

Bento: Se eu sou frango, por que casou comigo? - Ele diz me olhando por alguns segundos.

- Por que e te amo! Ora - Falo olhando pra ele por segundos e desviando o olhar denovo, eu estava visívelmente irritada.

Bento: Então me da um beijinho - Ele sorri fazendo bico.

- Não! - Falo sem olhar pro mesmo.

Bento: Não me faça parar esse carro no meio da estrada! Vamos! Me dê um beijinho - Ele ameaça.

- Não mesmo! Dúvido você ter coragem de parar no meio da estrada - Falo irônica desafiando o mesmo.

Ele fica quieto e apenas para de dirigir deixando o carro parado no meio da estrada.

- Bento! Encosta ele! Estamos no meio de uma rodovia! - Falo meio desesperada.

Bento: Me da um beijo! - Ele se aproxima.

- Alberto Hinoto! - Te olho.

Bento: Diga Beatriz Alves Leite Hinoto - Ele sorri irônico me provocando.

- Encosta esse carro! - Ordeno.

Bento: Aah! Para! - Ele diz brincando comigo.

- Para de brincadeira Alberto! É sério! E se vem um caminhão?! - Falo preocupada.

Bento: Meu carro não é pequeno - Ele sorri e me dá vários beijos.

Não consigo controlar o sorriso e as cócegas, e acabo dando uma risadinha.

Bento: Gostosa! - Ele sorri dando um tapão na minha coxa.

- Idiota! - Sorrio e ele se afasta voltando pro seu lugar e ligando o carro novamente.

[...]

- Amor, você não vai! - Falo olhando pro mesmo enquanto cruzo os braços.

Bento: É só um dia, e depois vamos pra Portugal! Vai ser 11 dias contando com o show, não se preocupa - Ele diz me olhando.

- Para Bento, marcam outro dia - Falo olhando pro mesmo.

Bento: A gente ja marcou o show! Dia 02 de março! - Ele diz me olhando.

- Eu tô sentindo um pressentimento ruim.. - Falo olhando pro mesmo enquanto amanso a voz.

Bento: Que isso Bea, não se preocupa, eu juro que falo com você enquanto estiver voltando pra cá - Ele diz se levantando.

- Mesmo assim.. Por que não ficam mais um pouco sem fazer shows? - Pergunto.

Bento: É o último da turnê - Ele afirma.

- Hmm.. eu sei.. mas sei la.. - Falo meio nervosa enquanto coço a nuca desviando o olhar.

Bento se levanta e vem até mim enquanto abraça minha cintura virando meu rosto pro dele.

Bento: Relaxa amor.. não vai acontecer nada - Ele sorri tentando me acalmar, o mesmo me dá um selinho demorado.

- Mas é muito tempo!.. - Falo tentando arranjar alguma desculpa.

Bento: É só dez dias, não vai dar nem tempo de sentir saudades, agora deixa eu arrumar minhas coisas, por que o show vai ser depois de amanhã - Ele diz indo até o armário.

...

Já imaginam oque irá acontecer? Será que vai ser um adeus do nosso casal? Não saberemos, mentira eu sei🙈

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora