(⚠️Atenção⚠️
Este capítulo contém hot, se você não se sente confortável com esse tipo de coisa, pule para o próximo capítulo, lembrando que minha intenção não é sexualizar o Bento)Beatriz's point of view
Estavamos na parte de fora da chácara conversando enquanto todos bebiam, menos Bento por que eu não deixei.
Eu e Bento estavamos em um canto conversando longe dos outros.
Bento: Deixa eu beber amor!.. - Ele faz birra.
- Não Bento - Falo sem olhar pro mesmo.
Bento: Por favor amorr! Todo mundo ta bebendo - Ele diz abraçando minha cintura me encurralando na parede ainda fazendo birra.
- Você é todo mundo? - Pergunto olhando pro Japonês.
Bento: Não.
- Então, não e ponto.
Bento: Hmm!! Amorr!!
- Olha Bento, uma perguntinha pra você, prefere beber, ou prefere ganhar buceta depois? - Falo olhando pra ele. (Bem direta ela né😻😰)
Bento: Ganhar buceta.
- Então calado. - Falo desviando o olhar.
Bento: Pode ser agora? - Ele pergunta me olhando fazendo cara de cachorro abandonado.
- Hmm, não sei.
Bento: Por favor..
- Tabom, desde que você não faça eu acordar as crianças - Falo dando um selinho nele.
Bento: Vem então - *😈*
Ele me puxa pro quarto que havia no finalzinho do corredor, ele entra comigo e tranca a porta enquanto começava a tirar a blusa.
Dou um sorrisinho puxando o mesmo pra um beijo, o mesmo retribui colocando a mão na minha cintura enquanto tirava minha roupa e eu a dele.
Após tirarmos a roupa um do outro, Bento me pega no colo e me deita na cama subindo por cima de mim, colocando sua intimidade dentro de mim fazendo eu soltar um gemido baixo.
Bento: Quer sentir suas pernas amanhã? - Ele diz com um sorriso maroto enquanto fazia movimentos de vai e vem rápidos.
- Sim.. - Falo entre gemidos baixos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️