Beatriz's point of view
Estávamos sentados na mesa tomando café da manhã, aquele dia estava sendo horrível. Estava me arrependendo de ter deixado Bento ir, mas no caso eu não deixei.
- Amor.. não vai.. fica em casa.. - Falo dramática enquanto olho com carinha de cachorro abandonado pro Bento.
Bento: Não da agora amor, mas vai ser rápidinho, só alguns dias - Ele passa a mão na minha coxa.
- Por favor.. - Me sento no colo do mesmo.
Bento: Princesa.. é só 11 dias, fica tranquila - Ele acaricia meu cabelo.
- Hm.. - Resmungo enquanto levanto do colo dele indo até a pia.
Ele vai até mim e abraça minha cintura enquanto coloca o rosto no meu pescoço, dando um beijo molhado no local.
Bento: Não fica assim, princesa.. - Ele diz acariciando a minha barriga.
- Você podia me escutar. - Falo sem olhar pro mesmo.
Bento: Amor, por que você ta assim? Você nunca ligou de eu ir para shows, por que nesse você ta fazendo isso? Vai ser o último mesmo. - Ele diz me soltando e me virando pra ele.
- E eu já não te falei? Eu tô sentindo um pressentimento ruim, Alberto! - Falo cruzando os braços aumentando a voz.
Bento: Para com isso, Beatriz! É coisa da sua cabeça! - Ele diz me segurando pelos braços, aumentando a voz.
- Alberto! Não acredita em mim?! - Pergunto tentando me soltar.
Bento: Óbvio que eu acredito! Se não, não iria te pedir em casamento, porra!! - Ele aperta mais meus braços.
- Bento me solta! - Falo tentando soltar meus braços.
Bento: Então para de falar isso!! - Ele me aperta mais.
- Alberto me solta!! Meus braços estão doendo!! - Falo mais alto.
O mesmo suspira e solta meus braços me abraçando, ele fecha os olhos me balançando como um neném.
Bento: Eu te amo, Beatriz Alves Leite.. Eu te amo.. - Ele diz me abraçando mais forte, como se não quisesse soltar nunca mais.
Lágrimas escorrem do meu rosto, eu não estava fazendo drama nem algo do tipo, muito menos inventando aquilo, era sério.
[...]
Bento estava se despedindo das meninas, junto com os outros 4.
Após me despedir dos meninos e do meu irmão, eu estava em um canto ao lado de Valéria, ela estava abraçando Dinho, até que solta o abraço e da um beijo na mesma.
Fico quieta observando os meninos se despedirem, eu ainda não havia me despedido de Bento, ele estava conversando com Samuel, até que me olha, dá um sorrisinho.
Desvio o olhar até que o mesmo vem até mim e para no meio do caminho esticando os braços para que eu o abraçasse.
Meus olhos se enchem de lágrimas e eu corro até o mesmo abraçando ele com força.
Ele me abraça e sorri.
Bento: Eu te amo loirinha dos olhos castanhos - Ele da uma risadinha ainda me abraçando forte.
- Eu te amo japonês com tranças no cabelo.. - Falo enquanto soluçava.
Bento vira meu rosto pro dele e limpa minhas lágrimas dando um beijo na minha testa.
Bento: Você foi a primeira e única garota que eu amei loucamente.. - Ele diz sorrindo enquanto acariciava minha bochecha.
- Mesmo? Mas você ja conheceu tantas garotas.. - Falo olhando pra ele.
Bento: Claro, não importa quantas garotas eu conheci ou vou conhecer, você vai ser a primeira e a última.. - Ele diz sorrindo enquanto olha no fundo dos meus olhos.
- Primeira e última? Por que a última? - Pergunto sem entender.
Bento: Por que eu vou te amar até meu último suspiro - Ele diz sorrindo enquanto olha no fundo dos meus olhos.
- Mas por que eu? Por que você me escolheu? - Pergunto olhando nos olhos dele também.
Bento: Meu amor, olha pra você, você tem um corpo lindo, um cabelo lindo, um rosto lindo, sua personalidade é incrível, por mais que tenha seus defeitos, você é a pessoa mais incrível que eu ja conheci. E tenho o privilégio de dizer que sou seu marido, você não tem noção o quão isso é privilegiante para mim. - Ele diz com um sorriso no rosto, sinceramente, era o sorriso mais lindo que ja vi aparecer no rosto daquele garoto.
- Bento.. - Tento me justificar.
Bento: Por favor, não discorde da verdade. - Ele me diz me dando um selinho demorado e um abraço apertado.
Abraço o mesmo e fecho os olhos, aquele abraço me dava sensação de calma, eu estava praticamente em casa, se eu pudesse ficava naquele abraço para sempre.
Ficamos uns dois minutos abraçados, depois de afastamos e ele me beija novamente.
O mesmo faz um carinho na minha barriga e se abaixa dizendo.
Bento: Cuida da sua mãe pra mim, enquanto eu estiver fora - Ele sorri dando um beijo na minha barriga e se levantando.
Beija minha testa e se vira pra entrar no avião.
Ele sorri olhando pro meus olhos e da uma piscadinha entrando no avião.
Sinceramente.. aquele abraço foi um dos melhores que ja ganhei..
Foi o melhor abraço que Bento ja me deu.. eu só não imaginava que seria o último.
...
Não estou preparada para oque vai acontecer..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️