089

791 68 82
                                    

Beatriz's point of view

- AAAAHHH!! - Grito e abro os olhos, eu estava no quarto de Dinho, do jeitinho que eu dormi

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- AAAAHHH!! - Grito e abro os olhos, eu estava no quarto de Dinho, do jeitinho que eu dormi.

Olho pra baixo e vejo que eu estava com minha roupa, passo a mão na minha barriga tipo acariciando, tudo aquilo não passava de um sonho, graças a Deus.

Dinho: Bea?! Ta tudo bem?! - Ele diz se sentando na cama ao meu lado colocando a mão no meu ombro. - Por que gritou? Por causa do meu sobrinho? Oque tem com ele? - Ele olha pra minha barriga.

- Era apenas um sonho.. ta tudo bem.. - Falo um pouco aliviada.

Dinho: Tem certeza? Quer alguma coisa? - Ele pergunta preocupado.

- Eu só quero uma água.. minha garganta tá seca - Falo levantando.

Dinho: Tabom, qualquer coisa grita igual você gritou agora - Ele da uma risadinha tentando acalmar a situação, mas eu vejo que ele ainda estava meio preocupado.

Saio do quarto e desço as escadas indo pro andar de baixo, passo pela sala e vejo tudo organizadinho, mesma coisa na cozinha, quando eu cheguei.

Pego um tomo de água e bebo tudo devagar, coloco o copo na pia e vou em direção as escadas.

O barulho da chuva e ao mesno tempo o silêncio é quebrado pelo barulho da campainha.

Assim que coloco o pé no primeiro degrau, a campainha toca, meu coração gela e eu me arrepio toda por causa do sonho.

Suspiro com medo de repetir a mesma coisa do sonho e vou até a porta ficando na frente dela, apenas escuto a respiração ofegante de alguém.

Fico quieta esperando a pessoa falar até que escuto.

Bento: Amor? Ta ai? - Bento diz com a respiração ofegante como se tivesse corrido quadras.

Abro a porta e vejo Bento todo encharcado com um buquê e chocolates nas mãos.

- Bento? - Pergunto olhando pro mesmo.

Bento: Oi amor.. - Ele diz todo encharcado.

- Oque você ta falando aqui? - Falo de modo vago, eu estava demonstrando um pouco de raiva, mas eu queria pular nele e o beijar muito, eu estava com saudades.

Bento: Eu to com saudades..

- Por que você ta todo molhado? E o seu carro? - Pergunto parada no mesmo lugar enquanto olho pro mesmo.

Bento: Eu vim correndo.. meu carro acabou a gasolina - Ele diz enquanto ficava mais cabisbaixo do que ja estava.

Fico em silêncio observando o mesmo.

- Entra. - Falo dando espaço na porta pro mesmo passar.

O mesmo entra e coloca o buquê e os chocolates em cima da mesinha-de-centro enquanto me olha sem saber oque fazer.

Fico quieta pensando em oque fazer com esse menino todo encharcado.

- Como você faz uma coisa dessas? -Pergunto cruzando os braços sem saber oque fazer.

Bento: Desculpa amor.. - Ele diz tristinho vindo até mim me abraçar.

- Bento são duas da manhã! - Falo fechando os olhos por alguns segundos.

Bento: Não quis te encomodar.. - Ele diz quase chorando.

Suspiro com os olhos ainda fechados, mas lembro que ele veio correndo até minha casa, na chuva e de madrugada, eu simplesmente não consegui ficar brava com ele.

- Eu te amo tabom? Vai tomar um banho, eu vou pegar algumas roupas do Dinho. - Falo olhando pra ele.

Um sorriso de orelha a orelha aparece no rosto do Bento e ele vem em direção a mim e eu coloco a mão na frente.

- Você tá todo encharcado.

O mesmo tira a camiseta em segundos e me abraça de repente, como eu amo aquele menino.

Ele me pega no colo e me abraça apertado, sorrio e apoio minhas mãos em seu ombro enquanto dou vários beijos no rosto e na boca do mesmo.

Bento: Eu te amo muito! Muito mesmo! - Ele diz me soltando no chão e me abraçando apertado novamente.

- eu também te amo muito!! - Sorrio dando beijo no rosto do japonês.

Bento: Podemos dormir? Quero dormir agarradinho com você! - Ele diz me apertando como se eu fosse um ursinho.

- Primeiro toma banho! Você ta todo encharcado - Falo indo em direção ao quarto do Dinho.

[...]

Bento: Eu não quero tomar banho nessa água gelada! - Ele diz com uma toalha enrolada na cintura enquanto enrolava pra não entrar no chuveiro.

- Bento você correu na chuva pra ver sua namorada, por que não pode tomar um banho de 5 minutos! - Falo enquanto olho pro mesmo.

Bento: Mas ta gelada! - Ele faz birra.

- Alberto Hinoto! - Falo um pouco mais alto.

Bento: Tô indo senhora - Ele diz tirando a toalha e entrando no banho.

Resmungo e saio do banheiro deixando as roupas em cima da privada.

Fecho a porta do banheiro e vou em direção a cama e arrumo as cobertas, o tempo estava esfriando por conta da chuva.

Arrumo a cama e os travesseiros, minutos depois, Bento sai do banheiro e eu me viro pra trás vendo Bento na porta do banheiro com uma calça de pijama com ursinhos estampados e uma camiseta do Corinthians.

Sorrio olhando pro mesmo que estava com uma cara de bunda.

Bento: Não gostei dessa roupa - Ele diz com uma cara de bunda enquanto vinha até mim.

- tá lindo, mas eu peguei essas roupas no escuro pra não acordar o Dinho, não reclama, eu poderia ter te deixado dormir no chão molhado. - Falo olhando pro mesmo.

Bento: Hmm.. agora eu quero dormir com você.. - Ele diz manhoso vindo até mim e me pegando no colo enquanto me deita na cama ficando por cima.

- Tabom meu docinho, vamos dormir - Falo com um sorriso enquanto beijava o mesmo.

Ele sorri e se deita ao meu lado enquanto começa a conversar com minha barriga.

Bento: Oi meu filhote, cê ta bem? Papai e mamãe já se resolveram, agora você pode conversar comigo de novo - Ele diz e fica conversando com minha barriga por horas até pegarmos no sono.

...

Oioii amorees, achei melhor ser um sonho, por que se não iria dar muita treta, e achei melhor ter um "final" feliz por enquanto.

(Final da noite galera, calma-

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora