Beatriz's point of view
Os dois estavam na garagem jogando bola, Bento leva uma bolada do meu pai pela décima vez.
Célia: Hildebrando chega! O Bento ja levou várias boladas, abençoa logo o namoro deles.
Hildebrando: Só quando ele fazer um gol - Ele diz jogando bola.
- Pai pela mor de Deus.. Ta fazendo eu passar vergonha - Falo colocando a mão na testa.
O Bento pega a bola e chuta no "gol" feito por chinelos.
Bento: GOOOOLL!! - Ele comemora.
Meu pai revira os olhos e vai até ele.
Hildebrando: Eu abençoou o namoro de vocês - Ele diz coçando a nuca.
Bento sorri.
Bento: Agora eu posso ir pra casa? - Ele pergunta olhando pra mim.
- não, dorme aqui - Falo abraçando o mesmo.
Célia: Dorme aqui hoje Bento, não vou deixar você ir embora nessa chuva.
- Verdade, dorme aqui hoje.. - Falo abraçando o mesmo.
Hildebrando: Mas amanhã não tem aquele almoço de família na chácara da sua avó? - Ele pergunta olhando pra mim.
- O Bento vai junto, ele já e da familia - Olho pro Bento.
Bento: Sou?
Célia: É, desde quando você era melhor amigo do Dinho você ja era da família - Ela sorri.
- Viu Bento? Agora vem, vamos pro meu quarto - Falo pegando a mão do Bento e saindo da garagem.
Hildebrando: Não mesmo! vão dormir! Amanhã a gente vai acordar muito cedo.
- A gente ja vai - Falo olhando pro meu pai.
Hildebrando: E quem disse que vocês vão dormir juntos?.
Bento: Relaxa sogro, o pior a gente ja fez - Ele diz com um sorriso saindo da garagem indo até meu quarto comigo.
Entro no quarto com Bento e vou até meu guarda-roupa enquanto Bento se senta na cama.
Bento: Que horas vocês vão amanhã? - Ele pergunta me olhando enquanto eu achava meu pijama.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️