Beatriz's point of view
- Da pra ter um pouco de paciência? - Pergunto enquanto seco o cabelo.
Bento: Você demora demais amor! Você ta meia hora se maquiando, mais meia hora achando uma roupa, e mais meia hora vai usar pra secar seu cabelo - Ele diz reclamando enquanto fica sentado na minha cama.
- E sabe oque você vai fazer? - Falo desligando o secador enquanto me viro pra ele.
Bento: Oque? - Ele dia curioso.
- Vai me esperar - Falo e depois volto a secar o cabelo.
Bento: Porra amor! - Ele diz vindo até mim.
- Porra uma vírgula! Silêncio! Sente e espere. - Falo desligando o secador e arrumando meu cabelo em um penteado simples.
Bento resmunga e fica quieto vindo até mim.
Ele abraça minha cintura e me aperta enquanto me chacoalha levemente.
Bento: Se nossa filha for assim, não quero nem ver - Ele diz beijando meu pescoço e cheirando o mesmo local.
- Para! Eu não demoro pra me arrumar! - Falo dando uma risada.
Bento: Demora sim - Ele diz começando a fazer cosquinhas.
Começo a rir e me viro pro mesmo, ele para de fazer cosquinhas e me olha sorrindo.
Bento: Eu amo você, tabom? - Ele diz sorrindo.
- Eu também te amo - Sorrio te dando um selinho.
[...]
Chegamos no bar e saímos do carro, vamos em direção a entrada e entramos.
Logo após, avistamos Val e os meninos sentados em uma mesa, de frente pra uma janela enorme de vidro.
Vamos em direção a mesa e nos sentamos.
Sérgio: Atrasadinhos né - Ele diz irônico.
Samuel: 'Atrasadões' demoraram uma meia hora, tava morrendo de fome - Ele reclama irônico também.
Bento: Foi a Bea que demorou - Ele me acusa enquanto coloca a mão na minha coxa por debaixo da mesa.
- Fica quieto Bento - Dou uma risada enquanto dou um tapa fraco no ombro do mesmo.
Dinho: Não podemos pedir a comida logo? To "cagado" de fome - Ele reclama.
Valéria: Dinho! Oque é isso! Estamos na mesa! - Ela da um tapa nele.
Júlio: Eu sou responsável, então vim primeiro e ja pedi a comida, eu sabia que iria demorar, por isso pedi 2 porções, que demoram uns 40 minutos - Ele diz enquanto pegava o celular.
Sérgio: Hmm. Que isso cabeça menstruada, tá mexendo tanto no celular, não guardou ele nem hoje de manhã quando a gente foi ensaiar - Ele diz.
Júlio: Para cara - Ele diz dando uma risada.
Sérgio: É verdade ein, será que o nosso Julião ta namorando? - Ele diz sorrindo.
Júlio: Por que eu não estaria? - Ele diz arqueando uma sombrancelha.
Dinho: Quem vai querer essa cabeça pintada de menstruação de pomba? - Ele diz olhando pro do Júlio.
Júlio: Sua mãe não reclama - Ele diz e começa a rir fazendo os outros da mesa rirem, menos Dinho que estava com uma cara séria.
Alguns minutos depois a comida chega, por incrível que pareça, as porções eram enormes.
Pego um peixe frito e mordo, era uma delícia.
- Hmm.. É muito bom - Sorrio olhando pro Bento.
Bento: Verdade.. é uma delícia - Ele diz olhando pra mim com um sorriso.
- Com certeza - Falo tomando um pouco de refrigerante com gelo.
Bento: Eu to falando de você - Ele diz dando uma risadinha sapeca.
- Alberto! - Arregalo os olhos e dou um tapa fraco no mesmo.
Os meninos e Valéria começam a rir.
- Não acredito nisso Alberto - Falo colocando a mão no rosto cheia de vergonha.
Bento coloca a mão envolta da minha cintura com um sorriso no rosto, quase rindo.
Olho pro mesmo ainda vermelho e começo a rir.
[...]
Algumas horas depois, estavamos caminhando pela rua, sem destino, apenas estávamos caminhando.
Samuel: Até agora não acredito que o Cabelo de pomba menstruada ta namorando - Ele diz incrédulo.
Júlio: Bem feito, fica duvidando do meu potencial - Ele diz debochando.
Sérgio: Até o Júlio ta namorando e você não - Ele diz rindo olhando pro Samuel.
Samuel: Calma, depois que nós voltarmos de Portugal vou me declarar pra Dani - Ele diz sorrindo todo bobo.
Claudia: Oii Sérgio! - Ela sorri abraçando o mesmo por trás.
Sérgio se vira e vê Cláudia, ele sorri.
Sérgio: Oi meu amor - Ele sorri dando um abraço e um selinho nela.
Samuel: Cadê a Dani? - Ele pergunta olhando pra ela.
Claudia: Ela ta na casa dela, ta editando umas fotos - Ela diz. (A Dani era fotógrafa)
Samuel: Mas ela vai no aeroporto amanhã né? - Ele pergunta olhando pra Cláudia.
Cláudia: Com certeza, ela ta com saudades sua, ela quer te ver antes de vocês irem pra Portugal - Ela sorri.
...
É no próximo capítulo amores..
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️