100

512 56 25
                                    

(MEU DEUS, CAPÍTULO 100🙈🙈)

Beatriz's point of view

Estávamos indo para a escola buscar a Bia, finalmente ela iria ver o pai pessoalmente, não em fotos como antes

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estávamos indo para a escola buscar a Bia, finalmente ela iria ver o pai pessoalmente, não em fotos como antes.

Estaciono o carro na frente da escola e saio do carro junto com Bento.

Vamos até a porta da escola, até que avisto a mesma saindo segurando sua mochila da Hello Kitty.

Bianca: Papai? - Ela pergunta de longe, desconfiada.

Bento se vira pra ela e sorri, ela reconhece o japonês e vai correndo até o mesmo, pulando no seu colo.

Bento: Oii Bia.. eu tava com saudades.. você é a minha cara ein - Ele sorri abraçando a mesma e a pegando no colo.

Naquela hora, eu vi o meu sonho passando diretamente em meus olhos, meu sonho.. finalmente se realizou.

Bianca: Mamãe, ele vai morar com a gente? - Ela diz abraçada no mesmo, como se ele fosse um ursinho de pelúcia, e ela uma criança carente.

- Vai sim meu amor, gostou da notícia? - Sorrio olhando pra japonesinha.

Bianca: Eu amei! Eu sempre quis morar com meu pai! - Ela sorri.

Eu e Bento nos olhamos com um sorriso.

- E no fim de semana, vamos ver o titio Dinho, na chácara dele - Sorrio apertando levemente suas bochechas.

Bianca: Foi ele que viajou junto com o papai, né papai? - Ela olha pro Bento.

Bento: Eh.. sim.. sim meu amor - Ele sorri, e me da uma olhada.

- em casa te explico, agora vamos pra casa - Sorrio indo em direção ao carro.

[...]

Bianca: Mamãe.. eu quero dormir com meu pai.. - Ela diz sonolenta, abraçada no pai.

Bento: Mas só se você não ter medo de ser esmagada, eu vou acabar deitando em cima de você no meio da noite - Ele diz acariciando os cabelos loiros da mesma.

A mesma abre os olhos, como se tivesse perdido o sono e se levanta.

Bianca: Mamãe, quero dormir na minha cama! - Ela diz vindo até mim e subindo em meu colo.

Dou uma risada junto com Bento e me levanto.

- então vamos pro seu quarto, ja passou da hora de você dormir - Digo subindo as escadas.

Eu e Bento entramos no quarto com a loira em meu colo, deito-a na cama e me sento na beira da cama.

Bianca: Papai.. promete que vai me acordar cedo pra gente brincar? - Ela diz sonolenta, esfregando os olhinhos.

Bento: Prometo, mas só se você não acordar durante a noite.

- Alberto! - Dou um tapa no mesmo.

Bento: Ai amor! Pra que isso? Não foi isso que eu quis dizer! - Ele passa a mão na minha coxa, ajoelhado ao lado da cama.

- Hm. Continua então - Falo cruzando os braços ao sentir seu toque em minha coxa.

Bento: Se você acordar durante a noite, não vai conseguir acordar cedo amanhã, entendeu? - Ele da uma risada.

Bianca: Ata.. Agora mamãe, se desculpa com o papai! - Ela diz com um sorrisinho.

Bento: É.. quero um beijinho em troca.. doeu o tapa.. - Ele faz drama.

Bianca: Viu mamãe? Coitadinho do papai.. - Ela acaricia o cabelo do mesmo, fazendo uma carinha de cachorro abandonado.

- Vocês dois ein! - Me aproximo colando minha boca na do Bento, dando um selinho, me afasto e Bianca me olha, com ciúmes.

Bianca: E o meu? - Ela cruza os braços.

Dou uma risada e me aproximo de Bia, dando um beijo em suas bochechas avermelhadas.

- Pronto? Seus bebês! Agora ta na hora de dormir! - Sorrio me levantando da cama enquanto puxo levemente Bento pelos ombros.

Bianca: Espera papai! E o meu beijo na outra bochecha? - Ela olha para Bento.

Bento: Ae! Vem cá! - Ele da uma corridinha até ela e da um beijo na outra bochecha.

- agora boa noite! - Sorrio apagando a luz e fechando a porta.

Saio do quarto junto com Bento e ele me olha.

Bento: Ela é uma graça - Ele sorri passando as mãos pela minha cintura.

- é a sua cara também! - Sorrio.

Bento: É o seu cabelo também! - Ele brinca devolta, segurando uma mecha de meus cabelos loiros.

- E os seus olhos também! - Brinco enquanto caminho até o quarto, com o mesmo tocando minha cintura.

Bento: E o brilho dos seus olhos também! - Ele da uma risada, ainda brincando enquanto fecha a porta do seu quarto.

- E as suas bochechas também! - Sorrio ficando de costas pra cama enquanto o mesmo se aproxima.

Bento: E a sua boca também... - Ele sorri se aproximando e beijando minha boca enquanto cola nossos corpos, apertando minha cintura.

O mesmo me deita na cama ficando por cima enquanto me beija, sinceramente, que beijo gostoso.. o mesmo de 1995..

...

Amorees! Fiz uma fic! "Entre dois mundos" se não acharem, entrem no meu perfil que tem lá! Beijocas da miojo!

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora