Beatriz's point of view
5 anos depois..
25 de dezembro de 2006..
23:25 da noite..Bento: Bianca Hinoto Alves! Venha aqui brincar com seus amigos! - Ele grita chamando nossa filha que estava tocando guitarra em um dos quartos da chácara.
Bianca sai do quarto emburrada.
Bianca: Pai! Eu ja tenho 9 anos! Eu queria treinar mais, pra tocar guitarra igual você! - Ela diz se sentando no colo do mesmo.
Bento: Você vai ser uma astro do rock, mas pra isso você tem que brincar com seus amigos! - Ele diz acariciando seus cabelos loiros.
Samuel: SAMUELA REOLI, PARA DE BATER NO SEU PRIMO! - Ele grita indo até a sua filha.
Hanna: Paii! Meu nome não é Samuela! - Ela diz cruzando os braços emburrada.
Dani: Samuel! Para de chamar nossa filha assim! - Ela manda dando uma risada.
Samuel: Mas samuela é um nome tão bonito, não acha? - Ele ri pegando sua filha de 4 aninhos no colo.
Hanna: Por que Samuela, pai? Meu nome é Hanna! Você sabe disso! - Ela diz emburrada.
Sérgio: TAVAM BATENDO NO MEU FILHO?! QUEM TAVA?! - Ele diz brincalhão indo até seu filho. - Machucou neném? - Ele brinca, zombando.
Ravi: eu não sou mais um neném! - Ele cruza os braços.
Sérgio: Você é meu neném sempre, meu amorzinho! - Ele aperta suas bochechas. - Você tem 2 aninhos ainda.
Ravi: Eu fiz 4 anos mês passado! - Ele se irrita, fazendo Sérgio rir.
Dinho: Cadê meu neném? - Ele diz entrando em casa.
Assim que enxerga Valéria, a pega no colo, como se fosse um neném.
Valéria: Alecsander! - Ela ri, dando tapinhas em seu ombro.
Ele solta Valéria enquanto beija seu rosto.
Valéria: Seu maluco! - Ela ri.
Dinho: Maluco por você, meu docinho de xuxu - Ele ri, beijando o rosto dela. - Como está meu neném? - Ele pergunta sorrindo.
Valéria: Ta dormindo - Ela sorri, boba.
Dinho: Como uma criança de 3 anos pode dormir tanto? - Ele diz caminhando até o quarto.
[...]
- Bento! Para! - Falo rindo enquanto bato em seus ombros.
Bento: Meu docinho de coco, ta me deixando louco! - Ele diz fazendo cócegas em mim.
- Alberto! - Falo rindo.
Bento: Te amo meu amor! - Ele diz me pegando no colo.
- Eu também te amo! - Sorrio enquanto beijo seu rosto.
Bento: Eu amo mais! - Ele me beija.
Bianca: Que nojo! Parem de se agarrar! - Ela diz sentada ao nosso lado, vendo a TV.
Bento: Fica quietinha, fica - Ele diz fazendo cosquinhas em sua barriga.
- Algum dia você ainda vai fazer isso também filha - Sorrio, beijando o rosto de Bento.
Bianca: Eu? Eu ja faço, mas não é na boca - A mesma faz uma cara de nojo.
Bento: Ja faz?!! - Ele diz incrédulo, olhando pra mesma.
Bianca: Ja sim, como o Vicente - Ela diz toda sorrindente.
Bento: Quem é Vicente, Bianca Hinoto Alves?!!! - Ele diz pulando nela.
Bianca: É meu namoradinho - Ela se gaba.
Bento: OQUE?! - Ele diz incrédulo.
- Aamorr! - Puxo ele pra mim. - Fica tranquilo, ta na fase dela se apaixonar! - Falo sorrindo.
Bento: Eu não me conformo com isso! - Ele diz ainda sem acreditar.
Júlio: Olha Bia, faz um poema pra ele - Ele ri, irônico.
Simone: É uma ideia ótima! - Ela sorri.
Cláudia: O Sérgio me deu um poema quando começamos a namorar - Ela sorri, boba.
Sérgio: Verdade, era um poema de quase duas folhas, parecia mais uma música - Ele ri.
Júlio: Eu que ajudei - Ele argumenta.
Sérgio: Cala a boca! - Ele tampa sua boca.
[...]
Eu e Bento estavamos deitados na cama, conversando.
Bento: Você é linda, sabia? - Ele diz admirando meu rosto.
- Sim, sabia - Sorrio beijando seu rosto. - Você me fala isso toda hora..
Bento: É a pura verdade - Ele diz sorrindo.
- Você é muito bobo.. - Falo acariciando seu rosto.
Bento: Bobo pelo seu sorriso, bobo pelo seus olhos, bobo pelos seu corpo, bobo pelo seu rosto, bobo por você.. - Ele sorri me dando um selinho.
- Seu idiota.. - Passo minhas mãos por seus cabelos, com um brilho no olhar.
Bento: Lembra quando nos conhecemos? - Ele pergunta sorrindo.
- Como não iria me lembrar? Eu tinha acabado de chegar do intercâmbio, quando eu entrei na chácara, eu vi você sentado no sofá, todo espojado, com o cabelo sujo, fedido, e com uma roupa largona, sinceramente.. você tava lindo, por mais que parecesse que me odiava sem nem me conhecer. - Falo sorrindo, só de lembrar.
Bento: Para! Meu cabelo tava no auge! - Ele diz dando um tapinha na minha bunda. - Eu também nunca vou esquecer do dia que nós conhecemos.. você com aquela cara de metida, toda com roupinhas chiques e uma mala enorme, cheia de roupas, o máximo que eu levaria numa viagem é duas cuecas e minha escova de dente - Ele ri.
- Metida? Seu bobo! - Dou um selinho no mesmo.
Bento: Sabe.. nem a morte nos separou.. - Ele diz sorrindo.
- Não fala isso meu amor.. - Falo beijando o mesmo.
Bento: Mas sempre vai ser.. " até a morte nos separe.."
...
Acabou. Meus amores, acabou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️