062

1.5K 103 102
                                    

(atenção!! Esse capítulo contém hot, se você não se sente confortável com esse tipo de coisa, pule para o próximo! Lembrando que minha intenção não é sexualizar o Bento!)

Beatriz's point of view

Estavamos abrindo os milhares de presentes que Bento havia ganhado das fãs hoje

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Estavamos abrindo os milhares de presentes que Bento havia ganhado das fãs hoje.

Bento: Ooww! Que fofa! Me deu uma cartinha! – Ele diz abrindo um presente e vendo uma cartinha com corações ao redor.

Ele abre a cartinha e começa a ler, seu sorriso vai sumindo.

– Deixa eu ver! – Falo pegando a cartinha.

Começo a ler com um sorrisinho.

– "Oii Bento, sou muito sua fã, sempre gostei de você e dos meninos, meu sonho era encontrar vocês e algum dia, e meu sonho se realizou.." – Leio a cartinha.

– Eu super daria pra você, mas você tem.. namorada?!! – Dou um tapa no Bento.

Bento: Aaiii!! – Ele diz colocando a mão no lugar que eu dei o tapa.

– Não vou mais deixar você ganhar presentes! – Falo dando a cartinha pra ele.

Bento: Para amor! Pelo menos eu ganhei um bombo- – É interrompido por outro tapa.

– Não interessa! Ela disse que daria pra você! – Cruzo os braços.

Bento: Mas eu não comeria ela, só você – Ele diz colocando a cartinha em um canto.

– Hm. – Falo sem olhar pra ele.

Bento: Olha pra mim que eu to falando – Ele diz virando seu rosto pro meu.

– Ta Bento! Abre logo o resto dessas cartinhas que eu quero dormir! – Falo pegando meu celular.

Bento pega o celular da minha mão e coloca no criado-mudo.

Bento: Não não queridinha, depois que eu acabar de ler e abrir todos os presentes, você vai dar pra mim, por bem ou por mal – Ele diz com um sorrisinho malicioso no rosto.

– Taa! – descruzo os braços e me viro pra ele.

Bento: Agora fica com os bombons que vieram nos presentes – Ele diz enquanto me dá alguns bombons, pelo menos as meninas tinham bom gosto pra comida.

Bento volta abrir os presentes enquanto eu como os bombons.

Bento abre uma caixinha que havia vários bombons e papeis picotados, na tampa da caixa havia escrito "Ache o envelope".

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora