093

508 67 116
                                    

Bento's point of view

Chegamos em Brasília e vamos em direção ao local do show, Ginásio Mané Garrincha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos em Brasília e vamos em direção ao local do show, Ginásio Mané Garrincha.

Chegamos no ginásio e começamos a descarregar as coisas do carro que alugamos aquele dia. (Fiquei pensando em colocar Brasília, mas como eles iam ter levado ela no avião?😰)

Pego minha guitarra e o baixo do Samuca enquanto o narigudo ajuda o irmão dele trazer as partes da bateria.

Dinho traz o microfone e o Tripé, enquanto julio traz o seu teclado.

Colocamos os instrumentos no palco enquanto vamos buscar as caixas de som.

[...]

Estavamos em uma lanchonete comendo algumas coisas antes do show começar, sim, estavamos atrasados, o vôo decolou mais tarde, mas iria dar tempo.

Estavamos comendo quando um grupinho de meninas entram na lanchonete, as garotas tinham entre 9 e 11 anos, era um grupo de 4 meninas.

Enquanto os meninos conversam, avisto o quarteto das meninas entrar na lanchonete e olharem pra nós, assim que avistam nós 5, seus olhos brilham.

Elas vem até nós, saltitantes e alegres e se aproximam segurando um celular.

Xxx: Podemos tirar uma foto? - Uma das meninas sorri dizendo.

Dinho: Claro, venham aqui - Ele sorri.

As meninas tiram a foto a saem da lanchonete.

Depois que acabamos de comer, saímos também e vamos pro ginásio acabar de arrumar algumas coisas e talvez ensaiar se der tempo, aliás estavamos atrasados.

[...]

O show havia acabado e estavamos pegando os instrumentos pra ir embora, iriamos voltar pra Guarulhos e ir pra Portugal. Eu estava morrendo de saudades da Bea.

Pego a minha guitarra, o microfone e o tripé do Dinho.

Levamos os instrumentos pro carro e vamos pro aeroporto.

Júlio: O show de hoje foi foda, principalmente a última parte. - Ele sorri enquanto olhava pra frente, vendo a vista da janela inteira, ja que estava no banco do passageiro na frente.

Dinho: É por que eu sou foda né - Ele ri irônico enquanto dirigia prestando atenção mais na gente do que na estrada.

Sérgio: Eu gostaria de estar la na frente também, na despedida. - Ele diz cabisbaixo.

Samuel: Que bom que não tava - Diz irônico, e leva um tapa do irmão.

Sérgio: Respeito aos mais velhos! - Ele diz após dar um tapa na cabeça do irmão.

Júlio: Mas nem você tem respeito comigo, otário - Ele diz e começam a brigar, enquanto eu apenas ficava quieto em meu canto.

Dinho: O Bento ta quieto demais, oque foi? - Ele pergunta concentrado na estrada.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora