025

1.6K 107 211
                                    

Beatriz's point of view

Acordo de manhã com fome, tpm, raiva e tudo que é tipo de coisas

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acordo de manhã com fome, tpm, raiva e tudo que é tipo de coisas.

Vejo Bento dormindo abraçado em mim, me levanto com cuidado pra não acordar o japonês e ele resmunga.

Bento: Hmm!.. Bea.. - Ele diz franzindo a testa com os olhos fechados, provavelmente estava sonhando.

- Oque foi?! - Falo me sentando na cama ao lado do mesmo.

Bento: Não sai! - Ele diz ainda de olhos fechados.

- Pra que ser reinento assim? - Falo reclamando ja.

Bento: Chata! - Ele fica com a cara emburrada ainda com os olhos fechados.

- Reclamão! - Dou um selinho no mesmo e o mesmo da um sorrisinho bobo ainda de olhos fechados fazendo eu soltar uma risada sincera.

Levanto e vou até o banheiro fazer minhas higienes e minha skin care.

Pego meus produtos e começo a fazer minha skin care até que ele vai até o banheiro, acordado dessa vez e me da um tapão na bunda.

- Aii Bento! - Falo me virando pra trás.

Bento: Bom dia pra você também - Ele diz dando um beijo no meu pescoço.

- Chato! - Falo dando um sorrisinho e voltando a fazer minha skin care.

Bento: Eu não - Ele diz dando um sorrisinho enquanto lava o rosto ao meu lado.

- Amor, lembra daquela cesta de doces que você tinha me dado quando a gente tinha brigado? Você ainda tem ela? - Pergunto olhando pro japonês.

Bento: Se os meninos não comeram os doces, estão no meu quarto - Ele diz ajeitando a postura.

- Pega pra mim depois? - Pergunto olhando pra ele.

Bento: Por que? Você não tava de dieta? - Ele pergunta fazendo essa cara *🤨*

- Eu to de tpm.. - Falo voltando a fazer minha skin care.

Bento: Tabom, vou la buscar, ja volto - Ele diz me dando outro tapa na bunda e saindo do banheiro indo até o outro quarto.

Acabo de fazer minha skin care e vou pro quarto arrumar a cama enquanto o mesmo ia buscar os doces.

Instantes depois começo a ouvir gritos do Bento então abro a porta.

Vejo o mesmo correr até mim e pular no meu colo igual uma criancinha enquanto os meninos corriam até ele.

Bento: AMOR ELES QUEREM ME SARRAR! - Ele diz abraçando meu pescoço enquanto estava no meu colo.

- Que? KAJDLAKSLALSK - Falo enquanto ria.

Júlio: Oii Bea - Ele diz com um sorrisinho sínico.

Dinho: Oii irmãzinha - Ele sorri como se nada tivesse acontecido.

Bento: Eles tavam sarrando em mim só por que você aceitou namorar comigo - Ele diz no meu colo ainda me abraçando.

Sérgio: É mentira dele Bea!

Samuel: A gente nem sarrou nada!

Bento: Não acredita neles, pareciam 4 tarados! - Ele diz fazendo bico.

Solto uma risada sincera e o Bento desce do meu colo ficando atrás de mim.

Bento: O Sérgio foi o primeiro! Esse tarado! - Ele diz franzindo a testa enquanto apontava pro mesmo.

- Por quê?! - Falo rindo.

Júlio: É que é uma tradição quando alguém do grupo começa a namorar..

Dinho: Eles fizeram isso comigo e eu não falei nada!!

Bento: Não falou por que não quis - Ele diz rindo.

Dinho: Ae?!! - Ele diz indo até o mesmo correndo.

Bento: AAAAHH!! - Ele sai correndo pelo quarto.

Dinho: VEM AQUI JAPONÊS - *😈*

Bento: AMOR ME AJUDA!! AAAAHHH!!

- DINHO! PARA! - começo a rir igual uma hiena.

Dinho: CALMA AI! - Ele diz segurando o Bento pela barriga e sarrando no japonês enquanto levantava-o.

Bento: AII DINHO! AMORR!!

- Dinho! KAJSKAKSKAKSKAKA - Falo enquanto ria horrores.

O Dinho larga o Bento e ele vem até mim correndo.

Bento: Você viu ne?! Ele sarrou no seu neném! 😭 - Ele diz me abraçando por trás.

Dinho: Nem sarrei forte - Ele diz franzindo a testa enquanto cruzava os braços.

Bento: Sarrou sim! Meu bumbum ta doendo! - Ele diz franzindo a testa.

- Depois vocês conversam disso, agora eu tenho que me trocar! - Falo abrindo minha mala enquanto os 4 saiam.

Bento: Hum! - Ele se senta na cama.

Pego uma roupa e visto.

(Roupa da Bea)

(Ou outra da sua preferência!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ou outra da sua preferência!)

Bento: Podemos ir tomar café agora? - Ele pergunta me olhando.

- Uhum, vou só pegar minha carteira - Falo indo até a escrevania onde estava minha carteira.

Bento: Não precisa, eu pago pra você - Ele diz se levantando da cama e vindo até mim.

- Não precisa eu pago - Falo pegando minha carteira.

Bento: Não mesmo, eu vou pagar!

- fica quietinho e vamos logo - Falo saindo do quarto e o mesmo se cala.

Saimos do hotel e pedimos um uber pra ir na cafeteria.

Chegamos na cafeteria e peço um chocolate quente com um pão de queijo e um sonho de doce de leite.

O Bento pede um capuccino e dois pães de queijo.

Pegamos as coisas e vamos caminhar enquanto comemos.

Ficamos caminhando no calçadão da praia enquanto conversamos, até que passa um cara e assobia pra mim.

Bento: VAI ASSOBIAR PRA SUA MÃE O DESGRAÇADO! - Ele diz se virando pro mesmo quase indo bater no cara.

- Ai amor! Relaxa, eu sou sua!

Bento: Seu vestido ta meio curto! - Ele diz franzindo a testa.

- Ta não, ta calor hj - Falo mordendo meu sonho.

Bento: Hum, próxima vez que um cara assobiar pra você vou bater nele!

- Ahh! Tabom ciumento! - Falo dando uma risadinha.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora