094

491 65 56
                                    

Beatriz's point of view

Eu estava sentada na cama vendo nossas fotos, você faz tanta falta meu amor

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu estava sentada na cama vendo nossas fotos, você faz tanta falta meu amor.. queria ter você abraçado aqui comigo..

Meus olhos estavam vermelhos e inchados, eu tinha chorado desde a sua morte, hoje é 4 de março de 1996.. e você morreu a dois dias atras, sinto muito sua falta..

Desligo o celular e me levanto da cama indo até o banheiro, fecho a porta e me olho no espelho, meu cabelo estava todo bagunçado, cheio de nós, meu rosto estava palido, eu estava com muitas olheiras, eu estava um horror. Mas e você? Cade você pra me elogiar? Mesmo eu estando horrivel?

Lavo o rosto, e saio do banheiro. Hoje seria o velorio deles. Coloco qualquer roupa que tinha no meu armário no corpo e penteio um pouco meu cabelo, coloco um óculos escuro e me sento na cama me desabando em lagrimas denovo.

Alguns minutos depois, desço as escadas e vou até a porta vendo que a chave não estava lá, olho ao redor e vejo a chave em cima da estante, na frente de uma foto minha com dinho.

Vou até a estante e pego a foto e a chave, me sento no sofá segurando o retrato.

- Dinho.. por que você fez isso comigo? - Falo enquanto meus olhos se enchiam de lagrimas novamente. - Se passaram dois dias, mas você faz falta nessa casa.. você alegrava minhas manhãs, mas e agora? Quem vai alegrar?.

Abraço o retrato enquanto lagrimas escorrem do meu rosto novamente. E segundos depois, eu estava soluçando de tanto chorar, mais uma vez.

[...]

Chego no Ginasio de esportes de Guarulhos e vejo milhares de carros estacionados em volta do local.

Entro no Ginasio e vejo varias pessoas caminhando em um corredor em volta dos caixões. Naquele momento, eu percebi que não era só meu coração que tinha quebrado naquela noite.

Vou até o corredor e vejo Valéria ao lado de um dos caixões, passo por baixo da fita de "isolamento" do corredor, mas sou empedida por um homem forte.

Xxx: Você não pode passar daqui, só para familiares ou conhecidos. - Diz o homem sério.

- Eu sou irmã do Dinho e namorada do Bento. - Falo olhando pro mesmo, séria.

O mesmo me solta e me deixa ir.

Passo por baixo da fita e vou até Valéria que me avista assim que me aproximo.

Dou um abraço apertado na mesma enquanto desabo em lagrimas mais uma vez.

Valéria: Como você ta? - Pergunta por educação com uma voz de choro.

- Péssima.. - Falo limpando o rosto cheio de lagrimas.

Valéria: Perdemos nossos meninos, Bea.. Perdemos.. - Ela diz enquanto me abraça mais apertado.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora