068

1.1K 100 100
                                    

Beatriz's point of view

Bento: Você quer levar uma bolada na cara denovo? - Ele pergunta pegando a bola nos braços

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Bento: Você quer levar uma bolada na cara denovo? - Ele pergunta pegando a bola nos braços.

Flora: Não.

Bento: Então fica quieta!

- Alberto! - Falo olhando pra ele.

Bento: Oii amor - Ele me olha com um sorrisinho.

Toshiko: GENTE! VENHAM ALMOÇAR! - minha sogra grita.

Bento: Ooh Flora.

Flora: Oque é?!

Bento: Quer apostar uma corrida? Até na cozinha?

Flora: Quero - Ela diz com um sorriso.

Bento: 1..2.. Valendo!! - Ele diz correndo deixando a mesma pra trás.

Eles dois vão correndo na frente enquanto Valentim e Eloá vão de mãos dadas comigo até a cozinha.

Bento estava quase chegando na área da casa mas o cachorro da avó dele passa correndo na frente fazendo o Bento cair.

- KAJDKALKAKKAKSLALLSKA CAIU LAJDKAK - Falo rindo horrores junto de Flora que tinha ganhado a corrida.

Bento: Cachorro desgraçado, não valeu!

Flora: Valeu sim!

Bento: Não valeu não, esse filho da puta passou correndo na minha frente.

- Coitado amor! Ele é só um cachorrinho - Falo indo até o cachorro e fazendo carinho.

Bento: Com ele você se preocupa! Ja comigo.. - Ele diz fazendo drama.

- Meeu Deus!! Que drama! - Falo até ele com um sorrisinho e dando um beijinho no rosto dele.

Nós 5 vamos pra cozinha e nos sentamos na mesa, Flora, Eloá e Valentim se sentam ao meu lado, deixando Bento em um canto.

Bento: Ooh suas pirralhas, deixa eu sentar aqui do lado da minha noiva por favor - Ele diz brincando com a questão do apelido.

Flora: Seu chato! - Ela sai junto com os outros 2.

Ele se senta ao meu lado e coloca a mão na minha coxa.

Bento: Essas pirralhas acham que vão roubar você de mim - Ele diz me dando um beijo enquanto sorri.

- Para amor! Deixa! Pelo menos alguém da sua família gostou de mim - Falo com um sorrisinho.

Bento: Minha mãe gostou de você! Minha avó também - Ele diz colocando seu braço envolta da minha cintura e me puxando pra mais perto dele.

- Hmm.. pelo menos - Dou uma risadinha.

Bento: Quer comer oque? - Ele pergunta se levantando pra se servir.

- ah, sei la, eu me sirvo - Me levanto também.

Bento: Não! Deixa que eu te sirvo - Ele diz me olhando.

- Não amor! Eu me sirvo - Falo pegando um prato.

Bento: Não teime com seu noivo - Ele diz pegando o prato da minha mão me deixando com um sorrisinho bobo no rosto.

Me sento denovo na mesa e olhando o mesmo com um sorriso bobo.

Depois de alguns minutinhos o mesmo vem até mim com meu prato e meu copo com refrigerante de uva, meu favorito.

Bento: Olha, eu coloquei carne, arroz, feijão, batata frita e salada, e eu também coloquei no seu copo refri de uva por que sei que é seu favorito - Ele diz se sentando ao meu lado após me entregar o prato.

Fico olhando ele com um sorrisinho bobo (QUE FOFINHO😭🤏🏼)

- Tabom meu amor, obrigado - Falo dando um selinho dele enquanto ele sorri.

[...]

Após comermos estava ajudando sua avó e sua mãe a organizar a cozinha enquanto os homens bebiam cerveja e riam, menos Bento, por que eu não deixei.

Bento: Quer ajuda amor? - Ele pergunta me olhando enquanto ficava sentado ma mesa.

- Sim por favor, guarda esses pratos pra mim? - Falo colocando os pratos encima da mesa.

Bento: Sim, sim - Ele pega os pratos e guarda.

Toshiko: Você viu? Como ela é educada? - Ela diz pra avó do Bento.

Miyako: Sim sim, eu vi - Ela diz sorrindo enquanto me olhava. (Coloquei esse nome na avó do Bento pois não sei qual é o nome original dela😔)

- Ah, obrigada - Sorrio simpática olhando pras duas.

Miyako: O Bento acertou nessa ein, bonita, simpática, prestativa, que ajuda a gente a limpar as coisas, não igual ex dele! Que nem ajudava a gente em nada - Ela diz me olhando.

- Poise né Bento - Falo olhando pra ele dando um sorrisinho.

Depois de alguns minutos, acabamos de organizar a cozinha e nos sentamos la fora, estava calor, me sento no colo de Bento enquanto ouvia a conversa dos mais velhos.

Flora, Eloá e Valentim vão até os mais velhos e falam.

Flora: Vovó! Podemos ir no riacho hoje? - Ela pergunta com um sorriso.

Miyako: Sim sim, só espera o sol abaixar um pouco - Ela diz enquanto alisa o cabelo da mesma.

Eloá: Tabom! - Ela diz e volta a brincar com os outros dois.

• avisos/perguntas da adm •

Postei mais um extra pra voceêss hehe😈

Talvez eu poste mais um dps pq to com várias ideias!

Beijos da adm miojo! 💋

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora