Beatriz's point of view
- Bento, onde ta minha máscara de skin care?! - Falo saindo do banheiro e vendo o mesmo com minha máscara de skin care no rosto.
Bento: Oii amor - Ele diz com um sorriso sapeca enquanto estava deitado na cama bem pleno usando minha máscara.
- Oque cê ta fazendo com minha máscara? - Falo rindo enquanto me sento ao lado do mesmo.
Bento: Não sei, preciso hidratar minha pele - Ele sorri.
- Deixa eu fazer uma skin care em você? - Pergunto com um sorrisinho.
Bento: Ah não, cê vai passar aquelas máscara que tem que arrancar depois e dói!
- Como cê sabe?
Bento: O Dinho disse que você fazia isso nele e que a Valéria faz isso nele também, ele diz que doi muito.
- Dói não, deixa eu fazer - Falo pegando as coisas.
Bento: Em troca do que?
- Oxe, em troca de ter pele hidratada e tals.
Bento: Só isso?
- Só isso?! Quer mais oque? - Pergunto cruzando os braços fazendo essa cara*🤨*
Bento: Hmmm, beijinhos e cafuné na hora de dormir - Ele sorri sapeca.
- Aahh! Que abusado! Vai ter a pele hidratada e cheirosa e ainda quer mais! É muito abusado mesmo! - Falo dando um sorrisinho enquanto balanço a cabeça.
Bento: Mas é que vai doerr!
- Hum! Enfim, posso colocar um filme enquanto faço sua skin care? - Pergunto pegando o controle da TV.
Bento: Tabom.
Coloco meninas malvadas e começo a fazer a skin care nele enquanto ele assistia.
Bento: Quem que é essa ruiva? - Ele pergunta enquanto assistia.
- Essa é a Cady Heron - Falo enquanto passava um creme facial em seu rosto.
Bento: E a loira?
- Qual das loiras?
Bento: A de rosa.
Olho pra TV.
- Bento, as duas loiras estão de rosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️