064

1.1K 91 56
                                    

Beatriz's point of view

- Calma!!! Ja to indo caralho!! - Falo descendo as escadas e caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Calma!!! Ja to indo caralho!! - Falo descendo as escadas e caindo.

Dinho: KAJSKKAKAKAKAK BEM FEITO - Ele diz descendo as escadas logo após de mim.

- OH MÃE!! O DINHO ME EMPURROU!! - Falo me levantando.

Dinho: É MENTIRA DELA MÃE!!!

Célia: ALECSANDER?!! QUER APANHAR?! - Ela diz indo até na sala com um chinelo na mão.

- Ele me empurrou da escada mãe - Faço drama enquanto vou até a minha mãe e a abraço.

Célia: Olha Dinho! Se sua irmã cai dessa escada e quebra um braço! Ou uma perna!

- Verdade mãe, e se eu quebro o pescoço? - Falo olhando pra ela com uma cara dramática.

Célia: Para com essas besteiras Beatriz! - Ela me da um tapa.

- Aii mãe!

O Dinho começa a rir igual idiota, e minha mãe joga o chinelo nele acertando bem na cara.

Dinho: Ai caralho! - Ele diz colocando a mão na cara.

Célia: Olha o palavrão Alecsander!!

Dinho: Desculpa mãe..

Célia: Podem se dar um abraço! E Dinho! Pede desculpas pra sua irmã! - Ela manda.

- Ah não mãe! O Dinho ta sem tomar banho uns 3 dias! - Reclamo.

Dinho: E ainda sim sou mais cheiroso que você - Ele se gaba, mas era uma pura mentira.

- ATA, você fica uma semana sem tomar banho e quando vai ver sua noiva ou quando vai sair se entope de perfume e fica fedendo, não sei como você ja ta noivo e eu não.

Dinho: ISSO É MENTIRA! E eu ja estou noivo por que pelo menos sou legal e lindo! Já você fica com uma cara de cu pra todo canto.

- Cala a boca! Porco! - Cruzo os braços.

Dinho: Porco é seu namorado! Aquele palmeirense - Ele ri.

- Pelo menos ele toma banho!

Célia: Chega de brigar!! Se dão um abraço logo!

Resmungo e dou um abraço no Dinho.

Se afastamos e eu e ele ficamos com uma cara de cu.

- Agora me deixa tomar um banho... - Falo indo pro banheiro.

[...]

Estava procurando uma roupa pra ir dormir na casa do Bento.

Coloco uma roupa quente, pois estava meio frio.

(Roupa da Bea)

(ou outra de sua preferência!)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(ou outra de sua preferência!)

Coloco meu tênis e penteio meu cabelo.

Passo um gloss e passo o meu perfume que o Bento adora.

Passo desodorante e pego minha mochila, até que escuto buzinas do lado de fora.

Desço as escadas correndo e me despeço dos meus pais e de Dinho.

Abro a porta e vejo o carro de Bento parado na frente da minha casa.

Vou até o carro e quando vou abrir a porta, Bento sai correndo de dentro do carro e quase pula por cima do capô do carro.

Bento: CALMA!!! CALMAAAA!!!! - Ele vai correndo até mim me assustando.

Me assusto e me afasto da porta, até que ele vai la todo fofinho e abre a porta pra mim.

Bento: Agora pode entrar - Ele diz com um sorrisinho como se nada tivesse acontecido.

- Que susto Bento! - Dou um sorriso e entro no carro.

O mesmo da a volta e entra também.

Bento: Você tá muito cheirosa.. - Ele diz se aproximando e cheirando meu pescoço com um sorrisinho bobo no rosto.

- Obrigado meu japa.. você ta muito cheiroso! - Sorrio dando um selinho nele.

Bento: Eu sei, lavei até meus cabelinhos - Ele diz ajeitando o cabelo de uma forma engraçada.

- Como você lavou? - pergunto dando uma risadinha.

Bento: Poisé, nem eu sei - Ele diz colocando o cinto e ligando o carro.

Coloco o cinto e nós vamos pra casa dele.

Assim que chegamos ele estaciona e sai do carro e abre a porta pra mim.

Saio do carro e entramos em casa.

Bento: Mãe! Chegamos! - Ele diz fechando a porta após eu entrar.

Minha sogra vem até nós com um sorriso e me abraça.

Toshiko: Oii Bea! - Ela sorri me dando um abraço.

- Oii sogra! - Retribuo o abraço.

Ela se afasta com um sorriso no rosto, bento vem até mim e abraça minha cintura enquanto me dá um beijo no pescoço.

Toshiko: Oque vocês querem comer hoje? - Ela pergunta nos olhando.

- Por mim pode ser qualquer coisa - Falo olhando pra ela.

Bento: Pra mim pode ser a Bea - Ele sussura secretamente enquanto beija meu pescoço.

- Alberto! - Dou um tapinha dele enquanto ele fica com um sorriso maroto na cara.

Toshiko: Bom, eu vou fazer a comida, Bea pode vir me ajudar? E Bento, vai acordar seu irmão que ele voltou a dormir denovo!

- Claro Sogra! - Falo indo até a cozinha com ela.

Bento: Taa! - Ele diz indo pro andar de cima acordar Chikara.







𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora