067

1K 103 83
                                    

Beatriz's point of view

Chegamos na chácara da avó do Bento e saímos do carro, Bento pega as coisas do carro e eu pego as mochilas do porta mala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chegamos na chácara da avó do Bento e saímos do carro, Bento pega as coisas do carro e eu pego as mochilas do porta mala.

Levamos as coisas até a área da casa onde todos estavam sentados.

Vejo seus primos, primas, tios e tias me olhando como se eu fosse um bixo.

Bento: Bom gente, essa é minha namorada – Ele diz sorrindo enquanto coloca seu braço envolta do meu ombro me puxando pra perto dele.

(Scrr gnt, não sei o nome dos primos do Bento, vou inventar alguns aqui)

Adam: Acertou nessa ein Bento – Ele diz dando uma risada.

Hugo: Mó gatinha ein Bento – Ele ri junto com os outros 6.

Léo: Loirinha, corpão violão.. igual aquela sua música – Ele ri.

Raphael: Bora parar seus animais, ela namora o Bento né, imbecis – Ele diz sendo o único com noção daqueles 6.

Bento: Poisé seus idiotas, falando da minha namorada como se eu não estivesse aqui – Ele diz me puxando pra um abraço enquanto olha pra eles.

Depois de discutirem, pego as malas junto com Bento e levamos pra um dos quartos.

Me sento na cama após deixar minha mochila no chão, Bento percebe e me olha vindo até mim.

Bento: Oque foi amor? – Ele pergunta me olhando.

– Nada não.. – Falo sem olhar pra ele.

Bento: Eii!.. olha pra mim.. Você não se sentiu confortável com eles né? – Ele diz me olhando enquanto coloca sua mão em meu queixo virando meu rosto pro dele.

– Não muito.. sei la.. os olhares.. – Falo olhando pra ele.

Bento: Não liga pra eles, eles são assim geralmente quando estão bêbados, só o Raphael e o Louis são legal e tem noção, os outros nem sabem oque falam – Ele diz me dando um selinho.

Valentim: Bento! – Diz uma criançinha de uns 3 aninhos correndo até Bento e abraçando ele.

Bento: Eai cara! Cê ta bem? – Ele diz pegando o menininho no colo.

Valentim: Tô bem – Ele diz com um sorrisinho.

Bento: Olha Valentim, essa é minha namorada, a Bea, amor, esse é meu primo mais novo Valentim – Ele diz nos apresentando.

– Oii Valentim, prazer, você ta bem? – Pergunto olhando pra ele com um sorrisinho, ele era um fofo.

Valentim: Eu to bem, você é muito bonita – Ele diz tímido.

– Aahh! Obrigado! Você também é lindo! – Falo dando uma risadinha.

Flora: Bento! – Diz uma menininha de uns 7 aninhos indo correr até Bento.

Eloá: Bento!! – Diz outra menininha de uns 5 aninhos indo até Bento também.

Bento: Oii suas lindas! Tava com saudades de vocês! – Ele diz abraçando as 2 enquanto deixava Valentim no chão.

Eloá: Oi moça – Ela diz colocando a mãozinha na boca com vergonha.

– Oii, você ta bem? – Pergunto com um sorriso olhando pra ela.

Flora: Prazer! Meu nome é Flora! – Ela diz apertando minha mão não sendo nada tímida.

– Oii, meu nome é Beatriz – Falo dando uma risadinha.

Flora: Nome bonito, vamos brincar? – Ela pergunta nos olhando com um sorriso.

Bento: Claro! Vão la, só nos dão um minutinho – Ele diz sorrindo.

Elas vão e nós ficamos sozinhos no quarto.

Bento: Amor, não dá bola pra eles, você é uma lindona! Uma Deusa grega! Não liga pros comentários deles – Ele diz dando um selinho em mim.

– Tabom meu japa, vamos lá – Falo me levantando enquanto seguro a mão dele.

Saímos do quarto e vamos brincar com os 3 de bola.

Flora: Você não sabe brincar! – Ela diz apontando pro Bento.

Bento: Oxe, por que não – Ele diz cruzando os braços enquanto arqueia uma das sobrancelhas.

Flora: Você derrubou o Valentim outro dia! – Ela diz cruzando os braços.

Bento: Mas eu não dei uma bolada nele por querer!

Flora: Mas derrubou!

Bento: Eu vou brincar sim se não eu vou estourar a bola – Ele diz pegando a bola da mão da criança e saindo correndo igual uma.

Flora: Não vale!! Seu chato!! – Ela diz correndo atrás dele junto com os outros 2 pequeninos.

Eloá: Devolve a bola Bento!! – Ela diz correndo com suas perninhas curtas.

Bento: Não!! HAHAHAHAHA – Ele diz correndo.

Valentim: Bento! – Ele diz correndo também.

– Amor! Devolve a bola pra eles! – Falo dando uma risadinha.

Ele para de correr e entrega a bola pra eles rindo.

Bento vem até mim e me dá um selinho enquanto segura na minha cintura.

Bento: Você é muito linda, sabia? – Ele pergunta enquanto segura minha cintura colando nossos corpos.

– Obrigado meu amor, você também é lindo! Meu japa! – Falo dando um selinho nele e um beijo na bochecha.

Bento: Te amo! – Ele da alguns beijos no meu rosto.

– eu amo maaiis! – Falo com um sorrisinho.

Bento: Não! Eu que amo mais – Ele cheira meu pescoço enquanto da beijos molhados no mesmo local.

Flora: Agora chega desse mimimi e vem brincar com a gente – Ela diz puxando minha mão enquanto nós rimos da resposta dela.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora