084

798 88 54
                                    

Bento's point of view

Minha noiva ainda não tinha me "desculpado", eu não sabia mais oque fazer, ela estava ao meu lado enquanto Gugu falava com Sérgio e Cláudia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Minha noiva ainda não tinha me "desculpado", eu não sabia mais oque fazer, ela estava ao meu lado enquanto Gugu falava com Sérgio e Cláudia.

Gugu: Agora Bento e Beatriz, vocês estão noivos mesmo? - Ele pergunta se aproximando de nós.

Beatriz: Sim sim - Ela afirma com um sorrisinho forçado, mas só eu reconhecia aquele sorriso forçado.

Gugu: Bento vem cá - Ele sorri se aproximando mais de mim.

Olho pro mesmo e ele diz me olhando.

Gugu: Você aceita Beatriz Alves Leite como sua esposa? - Ele pergunta me olhando.

Fico de frente dela e dou uma risada ao ver ela começar a ficar com vergonha.

- Aceito - Falo olhando pro mesmo enquanto paro de rir um pouco.

Gugu: Agora Beatriz, você aceita Bento Hinoto como seu esposo? - Ele pergunta se aproximando dela.

Beatriz: Eu aceito - Ela sorri meio vermelha.

Gugu: Vai lá Bento, pode beijar a noiva - Ele sorri.

Sorrio olhando pra ela e a pego no colo de surpresa dando um beijo nela enquanto a seguro com uma mão nas costas e a outra entre suas coxas (não é na bct não oh sua safada🤨)

Seguro a firme pra não cair enquanto sinto a mesma batendo os pezinhos, ela só fazia aquilo quando estava feliz, tenho certeza absoluta que não iria fazer aquilo sem estar feliz ou animada.

A plateia começa a gritar e eu não paro de beijar a mesma, por enquanto, sua mão quente escosta em minha bochecha, enquanto a outra fica em cima dos meus ombros.

Segundos depois, paro o beijo que por mim, eu nunca pararia, mas quando chegarmos em casa, eu iria beija-la até ela enjoar do meu toque.

Paro o beijo e solto ela no chão, ela da um sorriso envergonhado e eu me aproximo dela, chegando perto do seu ouvido e sussurrando.

- Duvido que depois dessa você continue brava comigo - Sussurro no ouvido da mesma com um sorriso no rosto, fazendo a loira se arrepiar.

Ela me olha e dá um sorriso, só que verdadeiro dessa vez, dou um suspiro de alívio e ela volta pro lugar.

Puta merda.. a próxima prova é a da banheira.

[ ... ]

- Meninos.. eu não quero - Olho pros 4.

Dinho: Por que cara? É só uma prova, relaxa - Ele diz sentado em uma poltrona que havia no camarim.

Samuel: É cara, é só uma prova, não querem que vejam seu pau pequeno? - Ele diz começando a rir, fazendo os outros 3 rirem também, fico sério.

- Primeiramente, não é só uma prova, é a minha vida que ta correndo em jogo - Olho pros 4 com um olhar ameaçador.

Sérgio: Sua vida cara? Como assim? Fumou uns antes de vim e não avisou a gente? - Ele pergunta rindo.

- Se alguma mulher ousar me elogiar ou fazer qualquer tipo de comentário, ainda mais quando eu vou estar de sunga, minha esposa vai me matar! - Digo sério, mas eu estava preocupado com "minha vida".

Júlio: Você é mais ciumento que a Bea, só não demonstra tanto pra ela. - Ele diz sincero.

- Eu sei, mas eu não "mataria" minha esposa se algum homem elogiasse ela! - Digo me virando pro cabeça de menstruação de pomba.

Dinho: Eu falo com ela depois, relaxa Bento! - Ele diz se levantando da poltrona e vindo até mim.

- Não é só falar com ela! Ela que não vai falar comigo! E além do mais- - Falo e sou interrompido por Gugu que entrou no camarim de surpresa.

Gugu: Vamos meninos, entrem agora, vão começar em 30 segundos. - Ele diz rápido colocando metade do corpo no camarim, e depois saindo.

Os meninos se levantam e passam por mim dando tapas "fracos" nas costas e nos braços/ombros.

Suspiro fundo e ajeito minha sunga, que humilhante, oque eu não faço pra ser o Bento Hinoto, o guitarrista da maior banda do Brasil.

Saio do camarim e vou na frente da banheira, dou uma olhada pra Bea, que me olhava com um olhar de morte, desvio o olhar olhando pra baixo e suspiro meio assustado, Samuel coloca um roupão em mim e eu amarro-o na minha cintura.

Os caras das câmeras começam a gravar e uma daquelas mulheres entra na banheira pra pegar os sabonetes.

Alguns minutos depois, o tempo acaba e a mesma tinha pegado 3 ou 4 sabonetes, não prestei atenção por que estava olhando pra MINHA noiva.

Era minha vez, respiro fundo e o Gugu me olha com um sorriso.

Gugu: Agora a Luiza vai entrar na banheira, pra segurar o Bento dos mamonas assassinas! - Ele diz olhando pra mim e pra uma menina morena, ainda bem que meu tipo é minha esposa.

Enquanto a mulher entrava na banheira, fazia marra e postura enquanto os meninos "massageavam" minhas costas e meus ombros/braços.

Samuel tira o roupão enquanto os meninos continuam "massageando" o local, suspiro fundo e entro na banheira ficando na frente dela abaixado.

Gugu: Tira as mãos da água, levanta as mãos Bento - Ele diz e eu levanto as mãos.

Gugu: 3...2...1... Valendoo! - Ele grita e eu começo a tentar pegar os sabonetes.

Eu tinha apenas 1 minuto pra pegar 10 sabonetes, eu teria que pegar pelo menos 5 ou 4.

Aquela mulher ficava me sufocando, que ódio. Pego um e coloco na tigela.

Faltava apenas alguns segundos e eu ja tinha colocado 4, aquela mulher tava me dando um mata leão, pego um sabonete e jogo de longe, o tempo acaba e nós ganhamos.

Gugu: Ponto dos homeens! - Ele grita enquanto eu saio da banheira só querendo vestir minha roupinha de volta.

Coloco o roupão e me viro de frente pra plateia, Bea me encarava, me arrepio.

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora