069

1.1K 98 49
                                    

Beatriz's point of view

Eu e Bento estavamos nos arrumando pra ir no riacho junto com a família dele, ou melhor, a nossa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu e Bento estavamos nos arrumando pra ir no riacho junto com a família dele, ou melhor, a nossa.

Estávamos em um dos quartos da casa enquanto os outros se arrumavam.

- Amor, oque você achou? - Falo me virando de frente pra ele com um sorrisinho no rosto após colocar um biquíni novo que eu havia comprado.

(Roupa da Bea)

(Ou outra de sua preferência)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

(Ou outra de sua preferência)

Bento: Não gostei - Ele diz me olhando de cima abaixo com uma cara de bunda.

- Oxe, por que? - Pergunto cruzando os braços tirando o sorriso do rosto.

Bento: Não vou poder ver seus peitos direito! - Ele diz cruzando os braços.

- E mais ninguém! E você vê toda hora que pede pra tomar banho comigo! - Falo dando um tapinha no ombro dele.

Bento: Hm! Sua chata! - Ele diz se virando de costas.

- Ae?!! Então ta bom, não vou te dar hoje - Falo vestindo um calção branco jeans. (Bem direta graças a Deus🙌🏼)

Bento: Nãoo amoorr! É brincadeira! - Ele diz vindo até mim e me abraçando.

- agora sai! - Falo pegando o protetor solar e duas toalhas e colocando em uma bolsa.

Bento: Nãoo! Eu faço oque você quiser! - Ele diz me quase implorando.

- Mesmo? - Dou um sorriso e me viro pra ele.

Bento: Sim! Eu juro! Pode pedir oque você quiser! - Ele implora.

- Hmm.. se ajoelha e fala que você ta errado - Falo porque sabia que ele odiava admitir que estava errado.

Bento: Aaah Não Beatriz! - Ele cruza os braços franzindo a testa.

- Ou diz que você ta errado, ou você ja sabe que vai estar sem hoje - Falo com um sorrisinho esperando ele se ajoelhar.

Bento: Aah!! - Ele se ajoelha.

Ele se ajoelha e fica quieto parecendo que tinha algo preso na garganta.

- Vamos! Fale que você ta errado! - Falo cruzando os braços com um sorrisinho.

Bento: Eu to certo e você ta errada! - Ele diz rápido.

- Não! Eu nunca estou errada, vamos! Vou contar até três! - Falo ainda de braços cruzados com um sorriso no rosto.

Bento: Ah não amorr!! Para com isso! Pede outra coisa! - Ele diz cruzando os braços.

- um...dois...dois e meio.. - Falo olhando pro nada enquanto espero ele falar.

Bento: Eu to errado e você ta certa! - Ele diz franzindo a testa.

- Como? Fala mais alto - Falo com um sorrisinho.

Bento: Eu estou errado! E você ta certa! - Ele diz mais alto e mais devagar.

- Repete por favor, não estou entendendo direito - Falo com um sorrisinho provocativo.

Bento: Eu estou erradoo! E você esta certaa! - Ele diz mais alto e mais devagar.

- Te perdoo, agora levanta - Falo com um sorriso.

Ele se levanta e vem até mim.

Bento: Não gostei dessa brincadeira! Você vai ver quando tiver que fazer alguma coisa pra mim! - Ele diz abraçando minha cintura enquanto coloca seu rosto apoiado em meu ombro.

- Pois vai ter que gostar - Falo com um sorrisinho.

Bento: Hmm!!

- Eu estou certa, e você errado! - Falo provocando ele.

Bento: Shiu! Fica quietinha!

- Quer se ajoelhar denovo? Não tem respeito pela sua mulher não? Próxima vez você vai ver quem vai ficar quieto - Falo me sentando na cama.

Bento: É brincadeira amor! - Ele diz subindo em cima de mim e me beijando fazendo eu ficar com um sorrisinho bobo.

- hm! - Falo com um sorriso retribuindo o beijo.

[...]

Flora: O Bento! Seu viado! - Ela diz jogando uma pedra nele e errando após ele ter jogado água nela. (Bem delicadinha)

Bento: Oxe menina, com quem você aprendeu isso? - Ele diz desviando da pedra enquanto para de jogar água na mesma.

Flora: Contigo - Ela diz sinceramente.

Toshiko: Que isso Bento! Ensinando essas coisa pra tua prima! - Ela diz pegando o chinelo e indo atrás dele.

Bento: Eu não ensinei não!! Ooh amor! - Ele diz vindo até mim e se sentando no meu colo igual um bebezinho.

dou uma risadinha enquanto abraço ele devolta.

Toshiko: Marmanjo! - Ela diz voltando pro seu lugar.

Bento: Quase que ela deixa uma tatuagem nas minhas costas - Ele sussura pra mim enquanto me abraça com medo.

Dou uma risada sincera fazendo o mesmo rir também.

avisos/perguntas da adm •

Oioii amores! Depois vou tentar postar um extra, pq acho que esse ta meio curto!

E to meio machucada de um treino😭 então agradeçam de eu estar postando😾

Beijos da adm miojo! 💋

𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎Onde histórias criam vida. Descubra agora