Beatriz's point of view
Ja estava na hora do almoço, Bento ja tinha me deixado em casa a algumas horas, eu estava tomando banho e minha menstruação ainda não tinha descido, eu estava realmente preocupada.
Acabo de tomar e coloco uma calça de moletom cinza e uma regata branca, fico só de meias e chinelo porque acho confortável, e também estava esfriando um pouco, em Guarulhos.
(Roupa da Bea)
(Ou outra de sua preferência!)
Saio do banho e deixo meu cabelo molhado pois estava com preguiça de secar.
Desço as escadas dando pra ver Dinho sentado no sofá enquanto assistia TV junto com meu pai.
- Oque vocês estão vendo ai? - Pergunto me apoiando nas bordas das costas no sofá enquanto olho pros dois.
Dinho: Um filme aleatório que tava passando - Ele diz segurando o controle enquanto colocava uma perna no sofá.
Me sento ao lado de Dinho e fico vendo o filme enquanto minha mãe arruma a mesa, eu ja havia feito minha parte antes.
Era um filme de sangue, tiro, guerras, mortes e sexo. Mas só em algumas partes, maioria era morte entre gangues.
Célia: Venham comeeer!! - Ela grita da cozinha.
Dinho: Calma ae mãe! Ja vamos - Ele grita de volta sem tirar os olhos da TV.
Hildebrando: É amor! A gente ja vai! - Ele diz sem tirar os olhos da TV também.
Minutos depois escuto um estralo do meu lado, era minha mãe com um cabo de vassoura batendo no meu pai e no meu irmão.
Dinho: Aii!! Ai mainha, calma - Ele diz fazendo um sotaque da Bahia.
Célia: Vão almoçar! - Ela diz segurando o cabo da vassoura ameaçando bater denovo nos dois.
Hildebrando: Não precisava bater na gente - Ele diz indo na cozinha.
Dinho: E por que diabos você não bateu na Beatriz?! - Ele diz cruzando os braços.
Célia: Ela ta doende, tadinha, ta vomitando muito, e ela ainda me ajuda, não você que é um vagabundo - Ela diz as primeiras palavras com dó passando a mão na minha cabeça, mas segundos depois o seu humor muda e ela da um tapa nele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐀𝐓𝐄 𝐐𝐔𝐄 𝐀 𝐌𝐎𝐑𝐓𝐄 𝐍𝐎𝐒 𝐒𝐄𝐏𝐀𝐑𝐄 | 𝐁𝐄𝐍𝐓𝐎 𝐇𝐈𝐍𝐎𝐓𝐎
Fanfiction"Até que a morte nos separe." ⚠️PLÁGIO É CRIME!!!!⚠️