CAP 41 - Envelope branco - parte 01

4 2 1
                                    

Quando eu estava chegando no estacionamento eu me deparei com Thiago,  depois dos acontecimentos com Max nós mal havíamos conversado devido a falta de tempo.

—Thi eai .. - eu disse me aproximando .

—Julian oi , você não parece muito bem ... aconteceu alguma coisa? - ele me olhou com preocupação .

—Na verdade, Thiago, aconteceram algumas coisas desde a última vez que nos vimos.. Tive alguns contratempos, mas estou lidando com eles da melhor forma possível, como você tem passado? - respondi, tentando desviar o foco de meus próprios problemas e mostrar interesse genuíno em sua vida.

—Bom eu estou bem, caso precise conversar ou só ficar em silêncio com alguém eu estarei sempre aqui pra você.  - ele diz com um sorrisinho .

—Parece feliz.  - eu disse dando um sorrisinho ao olhá-lo.

—Eu e o Edu estamos saindo , começamos algum tempo depois daquela festa dos alunos.. talvez saia algo disso. - ele diz animado

—Eu fico muito feliz por isso. - disse , de fato era bom ver Thiago feliz , quanto ao Edu , eu ele voltamos a nos falar depois que Rhael e Henrique se explicaram e eu também me desculpei , mas, não era mais a mesma coisa , estávamos distantes agora e só falávamos o essencial, a não ser pelo momento em que ele me perguntou na aula porque eu estava tão feliz e eu disse a ele que o meu namorado havia me pedido em casamento.

—Eu tenho que ir.. A minha irmã chega hoje com a namorada e eu tenho que busca-las no aeroporto. - ele diz agora com um olhar cabisbaixo.

—Está tudo bem ? Parece triste a respeito disso . - o olhei preocupado .

—Geórgia.. a namorada da minha irmã estava grávida, já estava quando elas começaram a namorar.. ela sofreu um acidente de carro a alguns dias e perdeu o bebê, resolveu voltar ao nosso país pra espairecer um pouco a cabeça , tentar amenizar um pouco o sofrimento se é que é possível. - ele diz .

—Eu sinto muito . - eu disse .

—Valeu .. agora tenho que ir mesmo , foi bom falar com você Julian .

—Bom falar com você também Thiago.  - eu disse voltando a seguir em direção ao meu carro .

Mudando o meu trajeto eu dirigi pra casa do meu pai , queria ver se Max estava bem , sondar pra saber se ela sabia que Yasmin estaria de volta a cidade e agora acompanhada , Max estava melhorando e eu não queria que ela caísse na fossa novamente.

Ao estacionar o carro frente a casa eu desci do veículo e segui pra dentro da casa , ao passar pela porta da sala logo escutei a voz de Max cantarolando na cozinha , parecia feliz .

Caminhei até lá e então a avistei , ela usava uma saia jeans e cropped , mas oque mais me chamou atenção foram os salto altos, minha amiga finalmente estava voltando a normalidade.

—É bom te ver feliz de novo.  - eu disse com um sorriso enquanto ela batia um bolo com o fuê.

—Juh que bom te ver.. estou sim animada , comecei a treinar o bolo que pretendo fazer no sábado.  - ela estava muito eufórica .

—Gosto de te ver assim de salto alto dentro de casa como antes , tenho certeza que vão adorar o seu bolo . - eu disse me sentando ao balcão pouco mais a frente de onde ela estava .

—Você tinha razão.. a festa do meu pai me fez muito bem , fui a faculdade hoje voltarei as aulas assim que iniciar o próximo período, terei que começar do início já que não tinha estudado muita coisa mas vai ser bom . - ela diz , seus olhos estavam brilhando,  a minha Max  finalmente estava de volta.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: 7 days ago ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Inusitado (Romance Gay)Onde histórias criam vida. Descubra agora