- Vem cá, você gosta do Holt? - Nick pergunta no quarto de Isabela para Isabela.
Eles subiram lá em cima para pegar um objeto que agora tinha sido esquecido pelas falas de Nick.
- Como assim? - Isabela perguntou tocando uma das pontas de seu cabelo rosa.
- Você falou para ele que a calça roxa realçou as coxas e bunda dele - Nick diz, olhando para ela.
- E realçou. Você viu? As coxas e a bunda dele são bonitas, e a calça combinou e as realçou, sem contar que a cor roxa deu ''tcharam'' em contraste da pele clara dele - Isabela falou.
- Você gosta do Holt? - Nick pergunta.
- Por que está me perguntando isso? - Isabela pergunta.
- Você viu o que disse a ele? - Nick pergunta sério.
- Nick, foi um elogio - Isabela diz.
- Você elogiou a bunda e coxas de outro garoto, Isabela. Acha isso legal? - Nick falou franzindo o cenho.
- Nick, ele é seu amigo - Isabela disse.
- Mas parece que você ama ele - Nick fala.
- Como assim eu amo ele? - perguntou Isabela, a voz se alterando.
- Você elogiou as coxas e a bunda dele. Cochas e bunda de outro garoto. Minhas coxas e minha bunda ja não são suficientes, Isabela? Você é tao gulosa assim? Quer a bunda e as coxas de outro menino? - Nick pergunta.
- Você não está falando coisa com coisa, Nick. Você está com ciumes? - Isabela pergunta.
- Não Isabela, mas parece que você está gostando dele - Nick diz.
- Foi um elogio e nada mais. Não irei te trair. Eu te amo - Isaabela afasta uma mecha de cabelo.
- Como posso confiar em ti? - Ele pergunta.
- Nick, transamos ontem a noite. Isso foi a toa ou prova algo? - Isabela diz com a raiva aumentando.
- Hadria também transou com Holt, e depois disse que ainda amava Harry - Nick diz.
- Nick Carter, está me confundindo e me assemelhando com Hadria? - Isabela pergunta.
- Não, Isabela Barbery, só digo que pode ser o caso. - Ele a encara.
- Não acredito que acha que estou te traindo - Isabela diz.
- O que quer que eu pense? - ele pergunta em um resmungo.
- Quero que você pense em parar de ser idiota - Isabela fala com raiva, em grito agudo.
- Então agora olhe para minha bunda e minhas coxas e não para as de Holt!
- Não tenho culpa se as dele são mais atraentes que as suas! - Isabela revida.
Nick parece abalado.
- Viu, viu! Você acabou de Provar que ama ele!
Isabela vai até Nick e bate na cara dele.
- Acorda Nick, acorda! Se me lembro bem, eu deveria estar com ciumes. Se lembra que quer ir até Taylor? - Isabela pergunta furiosa.
- Para com isso Isabela, para, para, para! - Nick diz irritado.
- Então pare de ser assim! - Isabela grita.
Ambos estão furiosos um com o outro.
Ficam calados por um tempo olhando para o vazio do quarto.
Mas não conseguem... Bem, na verdade não gostam de ficarem brigados, mas não podem evitar.
Isabela vai até Nick e o beija, colocando sua língua levemente na boca dele, enquanto ele faz o mesmo e ambas se enroscam em tom confortante. As línguas se mexem, e eles aproveitam o momento. Isabela aperta a bunda de Nick, enquanto ele puxa ela para mais perto.
- Isso mostra algo? - ela pergunta, sorrindo, seu batom borrado.
Nick sorri.
- Talvez - ele responde.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Teen FictionSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...