Pequenas Palavras Sobre Harry

36 2 0
                                    

- E espera encontrar Harry de novo? - Kaya pergunta para Hadria.

As duas estão sentadas na cama, discutindo sobre a vida de ambas e agora chegou a vez de Hadria.

Ela tocou no assunto que deixa ela fraca e triste: Harry!

Ele ia voltar?

Iria morrer? Já estava morto?

Iria ficar com Taylor se ele se apaixonasse por ela?

Ela tinha medo desses propósitos.
Hadria pensa bem e suspira.

Embora seja provável que ela não consiga, ela acumula esperanças la no fundo.

- Embora não queira acreditar, Kaya, tenho esperanças de ter Harry uma vez de volta para mim - diz Hadria.

- Mas, Nick e James quase se apaixonaram pela ''verdadeira Taylor'' - Kaya fala. - Harry pode muito bem se apaixonar também. Aposto que à essa altura, a fada está meio que fraca por não ter conseguido Holt. Então, Taylor deve ter lutado e quebrado o encanto. E então Harry não foi embora em busca de você. Não acha que ele pode ter desistido do namoro de vocês?

- Harry pode ter me abandonado, Kaya - Hadria afirma. - Não quero acreditar, mas posso estar errada também.

- Lamento. Te entendo, já perdi um amor. Não vou falar quem foi, apenas Holt e outra pessoa sabem. Mas no meu caso não foi doloroso, pois foi uma escolha minha. Espero que no seu não seja ruim também - diz Kaya.

- Vai ser, Kaya - Hadria suspira. - Vai ser. Amo muito Harry e perde-lo vai ser uma grande pedra me esmagando. Nem sei se teriamos outra chance em nossa vida para arrumarmos tudo. Ainda mais, só poderemos descansar e vivermos em paz quando a fada for derrotada. E isso é algo que eu não espero muito, que não tenho certeza se é possível. Ela é muito mais poderosa, que nós, um bando de adolescentes.

- Mas temos uma chance. Minima, mas temos. Por exemplo, eu nunca imaginei que um dia iria sair daquela caverna, mas hoje estou aqui - diz Kaya, com um sorriso tímido.

- Pois é. - Hadria suspira. - Só espero encontrar ele de novo

- Se você lutar, encontrará. Eu espero, pelo menos - diz Kaya.

- Mas não se ele morrer e morrermos depois - replica Hadria

- Por enquanto, vamos descartar a possibilidade de ''morte''. Merda, estamos bem agora. Podemos passar pelo menos uma noite sem pensarmos em ir para um caixão - diz Kaya, bufando.

Hadria pensa um pouco.
Depois sorri.

- Certo. Vamos relaxar um pouco. Você prepara a pipoca e eu pego o sorvete - ela diz.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora