Nick entra no porão, onde havia um freezer, barris, discos velhos e outras coisas. E claro... Isabela, encostada no freezer.
Ela está de costas para a escada. Por um momento era de se pensar que ela estaria chorando, mas não era o caso. Ela não estava. Nick pisa no piso de madeira do chão, o que faz com que ele faça um ruído agudo. Isabela levanta a cabeça, ainda de costas.
- O que faz aqui, Nick? - ela pergunta, a voz rancoroso.
- Uau. Poderia ter sido qualquer pessoa e você nao notaria quem seria, mas porque sou eu, você sabe exatamente quem entrou - diz Nick.
- Posso sentir o cheiro do seu perfume enjoante lá de cima - Isabela diz, se virando.
- Meu amor. Não fique assim. Não gosto quando você fica desse jeito - diz Nick.
- É melhor voltar lá pra cima, se não vai levar um tapa das minhas mãos de ogro - diz Isabela, mexendo as pontas pinks do cabelo.
Nick sorri.
- Sabe que não tenho medo - diz Nick.
Ele caminha pra perto dela.
Isabela dá dois passos frustrados para a frente e dá um soco na cara de Nick, que recua, com a mão no rosto.
- Mais que merda Isabela! - Nick diz, inconformado.
- Eu avisei pra não se aproximar - Isabela diz.
Nick fica em pé.
- Isabela, eu disse aquilo de brincadeira. Não imaginei que você fosse ficar furiosa - ele diz, com cautela.
- Pense melhor na próxima vez então - Isabela diz, furiosa. - E vejo que... que Holt e Cara estão bem. Ana e James estão juntos, provavelmente estão namorando... Trevor e Gabriel também. Ver que o Gabriel diz coisas bonitas para Trevor me faz te odiar, porque ele faz isso com o namorado e você não faz comigo. E eles são gays, Nick. Gays tem uma relação melhor que a nossa. Se Gabriel não fosse gay, eu preferiria namorar ele do que você.
Nick se aproxima dela, calmamente.
- Não preferiria, não - diz Nick.
- Preferiria sim - retruca Isabela.
- Não. Não preferiria. Antes de vir para essa casa, você poderia ter dado à chance do namoro para outros caras, mas não deu. Porque você me ama, amor. Assim como eu te amo. E então, teve esperanças de que eu voltasse um dia - Nick diz.
Ele chegou mais perto.
- Sai daqui. - Isabela quase grita.
- Se você não me deixar chegar perto eu terei de cantar para você - diz Nick.
- Não! - Isabela diz, meio apavorada. Ela não gosta de quando Nick canta algo, pois ela ama isso.
- Você não resiste quando eu canto - diz Nick com um sorriso, chegando mais perto.
Isabela fecha o punho, mas não bate em Nick. Ela está trêmula.
- You find the truth in a child's eyes
When the only limit is the sky
Living proof I see myself in you - Nick canta.- Para! - Isabela berra.
- When walls start to close in
And your heart is frozen over
Just show 'em what you're made of - Nick continua chegando mais perto de Isabela, que não fica brava e vai se acalmando um pouco.Ela apenas o olha enquanto ele canta até finalmente chegar até ela.
- When sunlight is fading
The world will be waiting for you
Just show 'em what you're made of - Nick para, agora totalmente encostado em Isabela.Ele passa os dedos pelo cabelo dela.
Ela o olha, hipnotizada. Poderia ter acontecido como um flash, mas foi calmamente bem rápido.
Isabela joga rapidamente os braços ao redor do pescoço de Nick, que agarra ela pela cintura com um braço e com o outro ele aperta a coxa direita dela.
- Ah Nick!- Isabela geme, enquanto Nick morde seu pescoço. Nick pega ela e a coloca em cima de um barrio.
Ela ajuda Nick a tirar a camisa, mostrando o peitoral dele, enquanto Isabela desliza os dedos pelo tanquinho do garoto.
Nick abre os botões dá camisa roxa quadriculada com manga grande de Isabela, mostrando o sutiã vermelho que ela usa. Ele retira o botão que prende uma alça a outra do sutiã, o desabotoando e deixando a mostra os seios dela. Ele se apressa para tirar o short que ela usa, mas eles ouvem passos descendo a escada do porão.
Isabela se apressa para colocar o sutiã de volta, mas não tem tempo para fechar a camisa quadriculada ou o ziper aberto do seu short.
James termina de descer as escadas e fica um pouco pasmo ao ver um Nick sem camisa, com os cabelos bagunçados e a calça torta, e uma Isabela em cima de um barril, com a blusa aberta mostrando um sutiã vermelho e o short quase todo tirado.
- O que veio fazer aqui? - Nick pergunta, quase aborrecido.
- Bem... an... bem... é que Isabela estava demorando para levar o refrigerante e o jantar está quase pronto... então Cara me pediu para ver o que estava acontecendo - diz James.
- Bem, já vamos subir - diz Isabela, mais calma.
- O quê? Mas Isabela a gente...
- Nick! Nós vamos subir - Isabela diz, séria.
- Já vamos então - diz Nick não gostando disso.
- Bem... ok - diz James, subindo as escadas.
- Ótima hora para ele aperecer - Nick está irritado
- Ah, nem vem. Bem, desculpa, mas não vai ser hoje. - Isabela se levanta.
Lá em cima James grita:
- Eles voltaram!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Teen FictionSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...