Umas Bofetadas

33 3 0
                                    

- Não! - Isabela gritou a plenos pulmões. - Ele não pode ter ido!

Kaya e eu seguravamos Isabela com todas as nossas forças unidas.

Nós a apertavamos e a impediamos de ir tentar abrir o buraco que já tinha se fechado. Eu só não entendia como aquela menina magra e fraca, tinha se tornado tão forte ao ponto de de precisar que duas pessoas a segurassem.

- Isabela, para... - Kaya grita.

- Isa... Você não irá conseguir nada desse jeito... - tento dizer.

- Tenho que tentar algo... - ela diz, mais em um rosnado.

Seguro Isabela enquanto Kaya a solta.

Então, ela se coloca de frente para Isabela e dá dois tapas na cara dela.

- Para Isabela! Acorda! Não pode fazer mais nada - ela grita.

Isabela por um momento para e respira ofegante. Ela está cansada de tanto se debater.

- Precisamos acha-lo - Isabela diz.

- Helooow... Temos que achar todos. E claro que não vamos deixar Nick para trás. Temos que fazer alguma coisa sim. E faremos quandl pudermos. Não sei quantas pessoas a mais tem aqui dentro. Devem ser muitas, mas vamos ajudar todos e você tem que manter a calma para que isso se torne possivel! - Kaya diz.

- E não quer dizer que uma hora desistiremos de Nick ou de algum dos outros - digo, afastando uma mecha de cabelo dos meus olhos.

Isabela se acalma e então posso solta-la totalmente.

- O que vamos fazer agora? - ela pergunta mais calma e menos vermelha.

- Bem, vamos seguir em frente e tomar cuidado para que nada aconteça - Kaya diz.

- Mas, mesmo quando tomamos cuidado, várias coisas dessas acontecem - Isabela diz indignada.

- Nessa questão, não podemos fazer nada - digo.

- Por isso o cuidado - Kaya diz.

- Mas vocês viram a altura que Nick caiu. Como ele pode estar agora? - Isabela pergunta.

- Não sei Isabela. Mas temos que ir. Só assim talvez conseguiremos acha-lo - Kaya diz em um suspiro.

- E se algum de nós três cair em alguma outra armadilha? - Isabela pergunta.

- Vamos seguir em frente, de qualquer jeito. Vamos ter que ir a algum lugar, para tentar encontrar uns aos outros - Kaya diz.

- E nos separarmos não vai ser possível - digo.

- Nós já estamos sendo separados sem isso ser um plano - Isabela diz.

Um silêncio de dez segundos se forma.

- Bem, então vamos - Kaya diz.

Nos acalmamos e respiramos.

Olhamos para o lugar que agora está escuro e seguimos enfrente. Claro, com muito medo.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora