No espelho onde Trevor está, começa a aparecer um flashback. Um flashback que espero ser pelo menos bom. Quero... Quer dizer, não quero mais ver meus amigos sofrerem. Não quero me sentir horrivel e sentir a dor que eles sentiram. Não. Não com Trevor, meu melhor amigo.
Não. Ninguém merece, mas... Sinto que seria deplorável com ele.
Eu me mexo e vejo que o flashback começou.
Vejo um menino novo.
Acho que uns 10 anos.Olho e percebo que embora o garoto fosse mais novo do que agora, vejo que há semelhança desse Trevor mais novo e o Trevor mais velho.
Esse era o Trevor com 10 anos. Sorrio ao ver que ele até que era fofinho.
Ele está sentado no banco de uma praça com as mãos juntas e apreensivas sobre o colo. Ele olha para baixo e vejo que está nervoso, tenso e não consigo saber o porque.
Mas... Agora sei.
Ao lado dele tem uma menina. Pele clara, olhos azuis, cabelos caracolados louros. Ela olha para Trevor e ele olha para ela nervoso. Ela sorri, mas Trevor não retribui o gesto.
Ela segura a mão dele, e ele sente calafrios, mas continua a segurar a mão dela.
Ela gosta dele, é possível notar tal coisa. Mas ele não pode sentir a mesma coisa. Pelo que o flashback mostra, já faz um mês que eles namoram... Mas, tem uma coisa errada.
Nunca rolou um beijo entre eles. Trevor não sabia como fazer. Seus amigos tinham namoradas, e então ele conseguiu uma também, para se enturmar melhor, mas ele não consegue gostar da garota em sua frente. Na verdade, ele não conseguiu se sentir atraido por nenhuma garota até agora. Ele não sabe o porque que isso acontece com ele. Sinceramente não sabe.
A garota se vira para Trevor e ele desejou que isso não acontecesse. Ele queria gostar dela. Realmente queria, mas não gosta.
- Trevor estamos juntos ao um mês - a garota diz com uma voz de criança. Claro, ela também tinha 10 anos
- Eu sei - Trevor diz.
- E o nosso namoro é especial não é? - ela pergunta e isso novamente faz o corpo de Trevor tremer.
- Ah... Claro - Trevor mente.
- Então por que você não me beijou ainda? - ela pergunta.
- O quê?
- Você Trevor. Você ainda não me beijou. Nunca tentou. Por que não? - ela pergunta o encarando.
Trevor poderia fazer muitas coisas nesse momento, pois não queria dizer a ela que não gostava dela. E também não queria que ela pensasse que ele tinha algum problema. Se ele falasse isso, ela perguntaria por que ele estaria namorando com ela. Então, ela descobriria que ele mentiu.
- Bem, eu estava esperando você pedir meu bem - ele disse.
- Por que? - ela pergunta.
- Porque... Porque... Bem, porque eu queria que fosse em uma hora que você quisesse - ele mente.
Ela olha para ele.
- Pode ser agora? - ela pergunta.
- O quê? - Trevor pergunta apavorado.
- Nosso beijo. Pode ser agora. Quero
ele agora. Está um dia ótimo e seria encantador esse gesto - ela diz com um sorriso.- Bem... Eu... Ah, claro. - Trevor diz quase que confuso.
Ela chega até ele e encosta os labios nos dele. Ele nos dela. Ela aperta a mão de Trevor gentilmente. Trevor luta para nao fugir, pois não gostou nada daquilo. E não gostou mesmo. Ele está querendo que isso acabe o mais rápido possível.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Teen FictionSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...