O Amor Difícil

33 3 0
                                    

Taylor quase adormecia em seu sono.

Ela estava cansada e sua cabeça doía muito. Ela lutou bastante apenas nessa noite. É agora tem sua própria vida por um instante, mas só até o amanhecer. A fada não possue mais o controle dela nessa noite. Ela estava livre, mas só agora.

Sua mente fica rondando o escuro.

Tinha lutado assim outras vezes, mas a liberdade durou por pouco tempo.

E agora Harry sabia a verdade sobre tudo. Demorou para entender as coisas, mas agora sabia. E podem dizer que ele nunca se sentiu assim, tão apaixonado pela garota que realmente era Taylor.

Ele estava perto dela, um pouco machucado.

Ele se deitou ao seu lado, se arrastando. Ficou de frente para ela.

- Devia ter fugido, Harry. Devia ter ido embora. Já é a terceira vez que consigo ter o controle sobre mim mesma e você não vai embora. Já podia ter ido - Taylor diz chorando.

- Taylor, não vou desistir de você. Creio que talvez conseguiremos achar uma solução. Não vou te deixar. Eu te amo - Harry disse.

- Mas pode acabar morrendo. Sei que agora você não é de utilidade para ela. Apenas Holt é. Mas você não pode abusar da pouca sorte que tem - Taylor diz com um suspiro pesado.

- Eu não vou embora Taylor. Não sem você. Vou ficar, até acharmos uma solução - Harry diz ofegante.

- Uma solução que talvez não seja achada nunca, Harry. Pode fugir agora. Ainda tem tempo. Pode salvar sua vida - Taylor diz.

- De quê adiantaria eu salvar a minha e você não ter de volta a sua? Ainda mais, agora minha vida não valerá a pena sem você - ele diz.

- Mas e Hadria? - Taylor pergunta com a voz aguda.

- Posso explicar tudo a ela depois - Harry diz.

- Pode fugir, Harry. Ela só voltará ao amanhecer - Taylor diz.

- Não vou embora sem ti - Harry diz, mas como se as palavras lutassem com arames para saírem de sua boca.

- Talvez nunca seja possível ficarmos juntos - Taylor lamenta, olhando os olhos verdes e profundos do garoto.

- Vai ser possível sim, Taylor. Acredito que seja possível. Vamos sim, vencer essa guerra. Mas agora não quero discutir com você.. Temos a noite inteira para ficarmos juntos até o amanhecer - Harry diz, passando a mão pelos seus cabelos dourados.

- Sabe que quando o amanhecer chegar, vai cair na hipnose novamente - Taylor diz, afastando com um suspiro a mão de Harry.

- Sei sim, Taylor. Mas não desistirei de você, pois eu te amo.

- Espero que um dia isso acabe - Taylor diz com uma lágrima escorrendo.

Eles se olham por um momento e depois encostam os labios, se beijando. Eles teriam uma noite juntos, até o amanhecer violento e horrível com a volta da fada no controle. Mas esperavam realmente que um dia, tudo isso acabasse.

Mas, a chave para isso acontecer e também para levar tudo a ruína era apenas uma pessoa: HOLT.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora