Após James sumir o flashback dele começa. E é James, esse garoto que é misterioso não gosta de falar e some nas horas mais críticas que vai ser o "ator principal" desse flash.
O James que aparece é uns dois anos mais novo ou... bem, acho que não. Ele só é um pouco mais baixo. Ele está tirando leite de uma vaca branca, apertando as tetas dela.
Um menino narigudo vem andando até ele com um pequeno cubo de feno. Ele senta ao lado de James.
- E ai James, vai para o acampamento? - o menino pergunta.
- Claro que vou, Hanks - James diz.
- Seus pais já assinaram a autorização? - Hanks pergunta.
- Já. E já guardei ela na gaveta da escrivaninha do meu quarto - James diz lambendo os dedos com gotas de leite.
- Vem cá, o que vamos fazer nesse acampamento? - Hanks pergunta
- Que pergunta idiota Hanks. Vamos fazer o de sempre. Relaxar um pouco e fazer as atividades em grupo.
- Parece ser bom. Vai ser daqui a dois meses, mas ainda dá para espera - Hanks diz.
- E sabe o melhor? Sabe quem vai estar lá? - James pergunta encarando o garoto.
- Quem?
- Verônica - James diz, com um certo divertimento.
- Ah, sim... Verônica - Hanks diz maliciosamente.
James sorri
- Quero vê-la muito - James diz.
- Ainda ama ela? - Hanks pergunta com uma expressão entediada.
- Muito. E só consigo ver ela no acampamento. Ela e os pais foram embora da fazenda então, à única forma que eu posso falar com ela agora é no acampamento - James diz, dando de ombros.
- Vai falar para ela que a ama? Vai tentar algo? - Hanks pergunta.
- Vou. Quero falar com ela, ver o que consigo. Amo ela e sinto falta dela. Se não falar agora, pode ser que nunca mais tenha a oportunidade.
- Ah, sim... - Hanks suspira.
- Pois é - James diz.- O que você acha que ela vai dizer?
- Não sei. Não sou ela - Hanks diz.
Os dois param de falar por um momento até Hanks voltar a dizer coisas com uma voz feminina e fina:
- Oh, Romeu... Meu Romeu... Eu te amo tanto meu gostoso...
- Cala a boca narigudo - James diz sorrindo e jogando feno em Hanks.
Os dois riem, se jogando um em cima do outro.
O flashback muda.
Agora, aparece um James correndo em meio a escuridão. Assustado, mchucado, um trapo. E não entendo o por que. Como se algo lê-se meu pensamento, aparece em minha frente alguns pequenos flashbacks, bem curtos. E vendo, entendo o porque isso está acontecendo.
James, estava em uma festa, não uma balada, pois acho que isso não existia à cem anos atrás. Ou, não sei...
James está abraçado com uma menina loira... Ah não. Taylor.
Eles estão sorrindo enquanto estão abraçados.
Mas então, o flash muda e mostra agora um James em uma sala toda estraçalhada. Os moveis estão quebrados e James está um trapo. Toda a sala está destruída com muitas coisas quebradas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
أدب المراهقينSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...