James e Ana estavam no quarto de Ana.
Não seria algo de precisão em relação ao pedido de James, mas Ana achou que seria agradável deixar ele tomar banho no banheiro de seu quarto e depois... conversarem.
Ana estava sentada na cama, vestida com uma camisola rosinha bem clara.
James estava colocando uma camisa e secando os cabelos caracolados.
Ana sorri. James também.
- Seu cabelo é muito cacheado - Ana diz.
- E os seu é liso demais - James retruca.
- Qh... Touche - diz Ana.
James chega para perto de Ana. Ele sorri, mas de um modo sério.
- Já pensou sobre meu pedido? - pergunta James.
- Que pedido? - Ana pergunta, distraída, mas ela sabe do que James fala.
- Deixa eu ver.... ah sim.... meu pedido de namoro - James revira os olhos.
- Ah sim... O pedido - Ana diz com um suspiro.
- Não se finja de desentendida, você sabe que precisa decidir - diz James.
- Eu sei mas... bem, agora a pouco nos quase morremos. Acha que não precisaria de mais tempo? - Ana pergunta.
- Olha, quase acabamos de morrer. Por isso que seria bom você se decidir logo, porque sabemos que haverá muita coisa para nos destruir e então... Se não o fizermos agora, talvez morreremos e perderemos essa oportunidade. E não quero perde-la - diz James.
- Eu sei mas... mas...
- Não tem mais nenhuma desculpa. Se não quiser, só basta dizer não - diz James, um pouco impaciente.
Ana suspira e pensa um pouco. Durante muito tempo.
- James, realmente gosto de você. Mas, não sei... não quero me...
- Machucar? - completa James.
Ana suspira, mas desta vez com um sorriso.
- Bem, vejo que estou encurralada. Mas é um bom modo de me prender. James, eu aceito - ela sorri.
- De verdade? - James pergunta, um pouco espantado.
- De verdade - Ana sorri.
James então começa a pular na cama, feliz.
- Você disse sim, disse sim, disse sim... - James começar a gritar.
- Ok, mas pare de pular, senão ficarei sem cama - diz Ana, impaciente.
James para e olha para ela. Eles sorriem de repente, e então, desse jeito, surge um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Ficção AdolescenteSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...