Isabela estava de calcinha e sutiã, após ter saído de um banho demorado para tirar toda a poeira e impregnação da sujeira que pegou dentro na caverna.
Ela secava os cabelos negros com pontas pinks, enquanto em sua cama, havia um Nick de cueca vermelha, que tinha acabado de fazer a barba e ter tomado banho. Ela olha ele e ambos sorriem.
- Acho que nunca mais entro em uma caverna na minha vida. - Isabela diz, ageitando os seus peitos no sutia preto e sexy.
Ela caminha até a cama onde Nick está. Ele parece pensativo.
- Não sei o que fazer Isa. A todo momento parace que acontecerá coisas e mais coisas parece que nenhuma delas pode realmente nos ajudar a encontrar algo - Nick diz.
- Como assim? - Isabela pergunta, deitando ao lado de Nick enquanto ele passa os dedos pelas suas coxas claras. Isa sente um arrepio.
- Acho que nunca sairemos daqui. Acho que ficaremos nessa floresta, nessa mansão para sempre. Nunca acharemos aquele maldito objeto brilhante - Nick diz, quase que em um sussurro. Isabela vira o rosto dele e dá um selinho mais que demorado.
- Primeiro, Nick, não viveremos aqui para sempre. Nos encontramos e o encanto da fada de viver eternamente jovens que caiu sobre você, Cara, Ana, James, Kaya e em mim, não existe mais. Vamos envelhecer e morrer, como todos os outros. Não vamos mais viver 100 anos e assim por diante. - Isabela revira os olhos. - Segundo, precisamos ser fortes e otimistas, Nick. Creio que só assim acharemos esse hashick. Creio que a casa não está fazendo isso a toa. Creio que ele realmente existe.
- Ótimo, meu amor... Mas não temos ele ainda. Não creio que o acharemos tao cedo - Nick diz, agora passando os dedos pela cintura de Isabela.
- Estão todos nos quartos agora - Isabela sorri.
- Claro, estamos cansados depois de tudo. Ainda bem que comemos algo quando chegamos - Nick diz.
- Não me lembre. Eu comi feito um animal - Isabela diz.
- Mas é um animal que eu amo - Nick diz, a atraindo para um beijo. Ele desliza a mão nua para a alça de sua calcinha, mas Isabela da um tapa na mão dele, sorrindo.
- Seu safado - ela diz sorrindo.
Ele sorri também.
Isabela fica séria.
- As coisas estão totalmente diferentes agora Nick. Realmente. Acho que a Fada não descansará até ter Holt. Ele é o ultimo garoto que ela precisa, então fará de tudo para o matar. Todos vão sofrer com esse poder maligno, Nick. Muitas coisas podem acontecer e até mesmo... até mesmo a nossa morte - Isabela diz.
- Eu sei meu docinho. Sei disso, mas precisamos lutar. Só assim conseguiremos algo. A fada não pode vencer. Não podemos e não vamos deixar isso acontecer - Nick diz.
- Pobre Holt. Ele está em meio de tudo isso e o pior é que... ele é quem está mais próximo da morte nesse núcleo maciço. É ele que a fada quer matar - Isabela lamenta.
- Iremos proteger ele. Eu mesmo irei fazer isso. Não deixarei meu amigo morrer. Prefiro ir no lugar - Nick diz.
- Nick, não diz algo desse tipo! - Isabela diz apavorada, o repreendendo. - Não suportarei te perder. Não de novo.
- Eu sei meu doce, eu sei. Mas protegerei meu amigo - Nick diz, acariciando os cabelos lisos de Isabela.
- Isso todos nós faremos Nick. Mas não diga mais algo assim - Isabela diz.
- Ok minha jujuba - Nick diz e Isabela pensa mais um pouco
- Nick, se um dia sairmos disso tudo, o que eu acho difícil, mas... se sairmos desse caos, o que você fará depois? - Isabela pergunta.
Nick sorri.
- Eu vou te amar Isabela. Depois do caos e de todo o risco de morte, te amarei muito mais. Viverei meus dias com ti, faremos amor, teremos filhos e decidiremos qual os melhores nomes. Assistiremos filmes de romance e terror perto da lareira e criticaremos os personagens... Eu te amarei, até eu morrer - Nick diz, com uma lágrima descendo do rosto.
Isabela também chora e o beija, dizendo um fraco, mas belo, eu te amo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Teen FictionSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...