A Sós

63 2 2
                                    

Isabela estava nua, terminando de se enxugar na cachoeira. O banho foi bom; tirou todo o pó de seu cabelo. Ela se sentou em uma pedra e suspirou. Para onde eles iriam agora?

Bem, para ela isso não importava muito. O que importava seria se eles sobreviveriam ao poder maligno da fada.

Um novo suspiro surge.

Ela se levanta e vai buscar suas roupas novas, secas e limpas. Ela colocou o short e jogou a toalha de lado.

De repente ela ouve um barulho vindo dos arbustos atrás dela. Isabela se assuta e pega a toalha para cobrir seus seios.

Ela suspira aliviada ao ver cabelos loiros saindo do arbusto.

- É você - ela diz, aliviada.

- Claro que sou. Ninguém mais quer te ver sem roupa do que eu - diz Nick.

Isabela se vira para ele.

- Como entrou? - ela pergunta.

- Os bambus dão uma passagem para cá - ele diz sorrindo.

Ele chega até Isabela e retira a toalha.

Ele beija ela.

Isabela não resiste e adora o beijo de Nick, querendo mais.

Ele coloca ela em cima de uma pedra. Ele continua beijando ela.
Ela puxa o cabelo dele.
Ela comessa a desabotoar o short.

- Isa meu amor, não vamos transar - Nick avisa.

Isabela para, não entendendo aquelas palavras.

- O quê? - pergunta Isabela.

- Não vamos fazer sexo agora, meu amor. Queria um tempo de privacidade para nós dois. Um momento sozinhos, mas não para fazer isso; por isso vim até aqui. Além do mais, já tentamos duas vezes à noite e fomos interrompidos. Não creio que dê certo agora, que está de dia. É bem capaz que já, ja chamem a gente - diz Nick.

- Ah... Bem, eu... Eu queria muito mas, já que se decidiu... - Isabela sai de cima da pedra e abotoa o short.

Ela está meio chateada, meio decepcionada.

- O que faremos agora? - ela pergunta.

- Não sei - Nick confessa. - Espero que Cara tenha um plano, pois eu não tenho. Não sei qual será o proximo passo.

- Espero que seja benéfico para todos nós - diz Isabela, colocando uma blusa verde.

- Eu também - diz Nick, a abraçando por trás.

- Queria tanto fazer amor, meu bem - ela confessa, com um suspiro.

- Eu também, meu bombom. Mas o dia mal começou e temos tanta coisa para fazer. Acho que se começarmos agora, será o horario em que mais seremos interrompidos - Nick diz, acariciando os cabelos molhados dela.

- Pelo menos estamos juntos - Isabela sorri.

Ele abraça ela, e então eles começam a se beijar.

Ele aperta a cintura de Isabela, aproximando ela mais...

- Isabela, sai logo do banho, vem aqui! Nick, onde quer que você esteja, volte! Precisamos falar com vocês dois, agora! - Ana grita do outro lado da cachoeira.

- Não te disse? - Nick sorri para Isabela.

Em resposta, a garota revira os olhos.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora