A Chegada

169 2 2
                                    

O barulho tinha acabado, não havia mais as batidas na porta. Isabela ainda está desacordada e não sei o que vou fazer.

Me levanto lentamente e vou caminhando devagar até a porta.

Abro ela e olho ao redor; corredor está livre.

Saio para fora e vou caminhando até a porta do quarto onde Trevor e Hadria estão.

Bato levemente na porta.

- Sou eu, Holt - digo.

Ouço passos urgentes vindo e logo a porta se abre.

É Trevor. Ele me vê e me abraça.

- Holt, ainda bem que você está bem - ele diz.

- Eu estou, mas Isabela não. Ela está desmaiada - aviso.

- Vocês mataram um deles? - Trevor pergunta olhando a minha roupa cheia de pó brilhante.

- Não tivemos escolha - digo.

- Consguimos nos livrar de um sem matá-lo - diz Hadria, vindo até mim para me abraçar.

- Como? - pergunto.

- Depois explicamos - diz Trevor, com um olhar que diz que aquilo seria uma longa história.

- Ok - falo. - Vamos, tenho que pegar Isabela e ai tentamos encontrar os outros, antes que os homens voltem.

- Ok - Trevor concorda.

A porta logo em frente se abre e Kaya e Ana saem do quarto.

- Ainda bem que você estão bem - ela diz.

Reparo em sua roupa que possue camadas de pó brilhante.

- Mataram um? - pergunto.

- Antes ele do que nós - disse Ana.

- Certo - digo.

- Cadê a Cara e o James? - pergunta Trevor, preocupado.

- Vimos eles saindo e descendo as escadas. Um homem tentou alcançá-los, mas eles não o mataram - diz Kaya.

- Espero que Gabriel e Nick estejam bem - diz Hadria.

- Vamos descer - Ana sugere.

- Vou pegar Isabela - aviso. - Ela está desmaiada, o homem de olhos verdes jogou ela em cima de uma mesa.

- Fica ai. Eu pego ela. A prioridade aqui é você, eles querem te pegar - diz Trevor.

- Não sou prioridade nenhuma, somos todos importantes - resmungo, bravo.

Odeio a ideia de ser prioridade na questão de proteção, porque a fada me quer.

- Tanto faz. Vou lá - Trevor revira os olhos.

Ele entra no quarto onde Isabela está e logo sai de lá, com ela no colo. Caminhamos em direção às escadas.

- Ela é bem leve - diz Trevor, agora colocando Isabela nos ombros após chegarmos aos degraus.

- Ai, meu Deus... - diz Kaya ao ver Isabela inconsciente.

- Ela está bem. Está viva - a tranquilizo.

- Vamos. - Diz Hadria, descendo primeiro as escadas.

Ela pula os primeiros degraus e observa, para ver se não tem ninguém por perto.

- Está limpo - avisa.

Começamos a caminhar em direção à recepção; Trevor carregando Isabela.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora