A Visão Para Hadria

19 3 0
                                    

O flashback de Hadria é como os outros. Ela está igual mas com dois anos a menos. E está na escola Ford. E ao seu lado...

Mas que droga! Harry também está ao seu lado e é dois anos mais jovem. O cabelo um pouco mais curto.

Que droga! Que merda!

Ver eles dois é o que menos quero. Mas se isso está aparecendo em minha frente, deve ter algum motivo.

Eles dois estão juntos, sentados, felizes e muito bem.

Eles seguram a mão um do outro e sorriem.

Se beijam.

Ela deita a cabeça nas coxas dele.

- Hoje faz um ano que estamos juntos, Harry - ela diz.

- Acha que esqueci? - ele pergunta.

- Claro que não. Bem, eu acho que não - ela diz

- Jamais eu esqueceria, meu bombom - ele diz

- Não me chame de bombom. Faz me sentir gorda - Hadria diz.

- Então tá... CORREÇÃO: eu jamais esqueceria, meu pepino - ele diz e Hadria faz uma careta.

- Vem, me acompanha. - Harry diz, levantando ela.

- Mas o que...? - Hadria diz se levantando rapidamente.

Sinto que quero vomitar com tanta melação.

Harry leva Hadria até uma ruazinha estreita, que leva até um campo de folhas alaranjas.

- Harry, seu pedaço de mal caminho... Onde vocêvai me levar? - Hadria pergunta.

- Espere um pouco, meu pepino - ele diz

Ele continua a puxar ela enquanto ela sorri.

No final do caminho ao campo, Hadria se depara com um piquinique pronto.

Um leçol quadriculado vermelho sob jarras de suco, pratos com queijo, morangos, um bolo de chocolate decorado... Várias coisas e não posso deixar de sentir fome com essa imagem.

Ele deita ela no campo de folhas e cai em cima da garota. Ele começa a beijar os lábios de Hadria. Ela coloca os braços ao redor do pescoço dele.

- Felix aniversário de um ano. - ele diz

- Ah Harry... Eu não queria nada... E não trouxe nada para você! - Hadria protesta.

- Você trouxe você - ele sorri maliciosamente.

- Safado - ela bate no ombro dele.

Harry pega um pouco chantilly na colher e passa no pescoço de Hadria e o depois passa a boca na massa branca.

Sinto vontade de vomitar. Que nojo!

Não sinto nojo por isso, mas por estar vendo essa cena acontecer com Harry e Hadria.

Eles se beijam novamente, um beijo bem molhado.

- Pensei que a gente veio aqui para comer - Hadria diz.

- Bem você pode comer a comida e eu posso comer voc...

- Harry para! - Hadria diz sorrindo.

Faço uma careta.

Eles se sentam e começar a comer o bolo.

Muitas vezes eles se beijam e comem outra coisa, até que Hadria se deita em cima de Harry.

- Você me ama realmente? - Hadria pergunta.

- Eu te amo agora, e te amarei para sempre - Harry diz.

Entre Luz E TrevasOnde histórias criam vida. Descubra agora