Começamos a comer a comida que à propósito estava deliciosa. Gostei do bife a parmegiana, macarrão ao molho, salada temperada e várias outras iguarias preparadas pelas garotas.
Estamos todos sentados na mesa da cozinha, que está repleta de pratos.
Achei que a mesa não seria grande o suficiente para todos nós, mas me enganei. Coube todo mundo.
Kaya comia pedaços generosos de torta de frango, enquanto Trevor leva um pouco peixe até a boca de Gabriel. Essa cena me faz sorrir.
Isabela olha a cena e lança um olhar tenso para Nick e revira os olhos. Nick apenas sorri e segura a mão dela. E assim, Isabela abre um sorriso.
- Nossa! Faz cem anos que eu não como algo tão delicioso assim - James diz apontando para a torta de frango.
- Foi a Isabela e a Hadria que fizeram - Cara diz.
- Uau... tá otimo. Vocês garotas possuem mãos de fadas - diz James, o que torna a frase meio irônica para a fala de Nick, em que ele diz que Isabela tem mãos de ogro.
- Gostei muito da salada - digo, para falar alguma coisa.
- Também gostei - Nick concorda.
- Eu a temperei - diz Ana.
- Também gostei muito amor - diz James.
Todos olhamos para eles dois. Em várias ocasiões isso teria passado despercebido, mas nesse momento pareceu que a palavra ''amor'' ficou em destaque.
Ana nos olha e então ela descobre o por que de estarmos olhando ela.
- Ah... bem... eu e James estamos... estamos namorando - diz Ana, meio que constrangida.
Todos ainda os olhamos. Por um bom tempo.
- Uau. Que bom. Torço pela felicidade de vocês! - diz Cara, se levantando um pouco e abraçando Ana.
- Valeu amiga - ela diz.
Cara volta ao seu lugar e voltamos a comer.
- Vem cá, o que faremos agora? Agora que já saímos da caverna? - pergunto.
- Bem, creio na oportunidade de conseguirmos achar o hashick, então vamos continuar - Nick explica.
- Gente, você acreditam realmente que um dia acharemos o hashick? Acham que isso existe? Realmente? - pergunta Cara.
- Talvez, Cara. Não sei. Estamos procurando à muito tempo e nunca tivemos uma pista mas... deve existir - diz Nick.
- Bem, não fico brava nem nada, mas se ele realmente existir, quero acha-lo - diz Cara.
- Todos nós amor, todos nós - digo.
- Mas se o acharmos, o que faremos? Voltaremos para a Ford? Aquele lugar nem deve existir mais - diz Hadria.
- E os seus pais? Já devem ter chamado toda a policia de Nova York porque não possuem notícias de vocês - diz Trevor.
- Bem, concordo com Trevor. Os seus pais devem estar malucos atrás de vocês dois. Mas creio que Ford, a escola de você, deve estar intacta. O único motivo de Taylor estar lá foi por causa de Holt e Harry. Já sabemos que ela não quer Harry, então ele está vivo. Mas ela ainda o quer. Então, como Holt saiu das mãos dela, não teria mais motivo para ela continuar na escola - diz Cara.
- Também acho - Ana concorda.
- E não voltaremos para a Ford. Não acabamos a missão que temos nas nossas maos - digo.
- Que não sabemos se conseguiremos vencer - Hadria diz.
- Teremos que conseguir - Gabriel diz, sério.
- Bem,vamos mudar de assunto, se não a nossa noite fica deprimente - diz Kaya.
- Seria uma boa ideia. Teremos um dia inteiro amanhã para discutirmos isso - diz Trevor.
- Bem, depois falaremos sobre o hashick então - diz Cara.
Então, começamos a falar de esportes e de culinária, contamos historias engraçadas até que... até que ficamos cansados. Com isso, depois de um tempo, vamos nos deitar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Luz E Trevas
Teen FictionSegunda temporada de Sombrio. Atenção: Você só entenderá essa obra se ler a antecessora dela: Sombrio. - Você me ama realmente? - Hadria pergunta. - Eu te amo e te amarei para sempre - diz Harry. Com o coração arrasado pela garota que ama, Holt se...